Notícias da Televisão

Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras, Daniel Rangel é chamado para novo trabalho na Globo

Daniel Rangel, o Alex de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Vinicius Mochizuki)
Daniel Rangel, o Alex de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Vinicius Mochizuki)

Apesar de integrar o elenco de uma temporada cheia de críticas e de baixos índices de audiência, Daniel Rangel parece ter conquistado os autores da TV Globo e garantido o seu espaço na dramaturgia da emissora carioca. Tanto é que ele não para mais.

Em polêmica com Jair Bolsonaro, Xuxa cita filme adulto que fez e detona: “se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas”

Em crise com Neymar, Bruna Marquezine se alia à Sabrina Sato e curte camarote

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rangel, o Alex de Malhação – Vidas Brasileiras, já foi escalado para também protagonizar a série Eu, minha avó e a Boi, que o canal vai produzir e levar ao ar na plataforma GloboPlay.

Flora (Jeniffer Oliveira), Gabriela (Camila Morgado) e Alex (Daniel Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Globo/Marília Cabral)
Flora (Jeniffer Oliveira), Gabriela (Camila Morgado) e Alex (Daniel Rangel) em Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Na história, Daniel será Roblou, o neto de Arlete Salles e Vera Holtz. Vale lembrar que Daniel estrou na Globo em uma participação na novela Totalmente Demais e não parou. Esteve no elenco fixo da novela Novo Mundo e agora em Malhação.

A Garota da Moto retorna com excelente audiência e supera estreia da primeira temporada

VEM AÍ ÓRFÃOS DA TERRA

Órfãos da Terra é a próxima novela das seis da TV Globo. A trama vai substituir Espelho da Vida a partir de abril e promete muitas emoções. A atriz Emanuelle Araújo foi confirmada no elenco e também teve o seu par definido na história.

As Aventuras de Poliana: Roger humilha Guilherme, Pendleton consegue feito raro e Mirela faz descoberta

Após ser processado por Ludmilla, Marcão do Povo defende cantora em polêmica: “Não fique triste, amiga”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Emanulle será par de Danton Mello na nova novela das seis. Órfãos da Terra apostará no famoso “quem matou?” já no início da história. O mistério sobre a identidade de quem foi o grande assassino será mantido até a exibição do último capítulo da novela.

Danton Mello sofreu acidente durante reportagem do Globo Ecologia, há 20 anos. (Foto: Divulgação)
Danton Mello estará na próxima novela das seis da Globo. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Órfãos da Terra estreará com cerca de 80 capítulos já escritos. A novela ficará no ar até outubro quando dará lugar para o remake de Éramos Seis, com Glória Pires de protagonistas. Na sequência já ficou definido que Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo, será exibida.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso