Celebridades

Celebridades

Protagonista de novela das 21h da Globo assume amor por mulher e expõe casamento de anos

Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Divulgação)
Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Divulgação)

Nanda Costa expõe sobre relação de 8 anos nas redes sociais

Nanda Costa, atriz da emissora Globo, que até pouco tempo era protagonista da novela das 21h, ‘Amor de Mãe’, comemorou recentemente 8 anos de relacionamento com Lan Lanh e surpreendeu o público com a declaração de amor à esposa.

Em seu perfil oficial no Instagram, Nanda Costa compartilhou algumas fotos abraçadas com a amada e na legenda se declarou.

Hoje faz 8 anos que ficamos pela primeira vez. Eu já namorava ela e ela não sabia, não sabia também que eu sabia que ela não queria namorar. Conclusão: além de ser minha namorada, ela casou comigo e é mãe das minhas filhas. Valeu Deus! Te amo, Love. Feliz 8 anos do primeiro beijo. Ao infinito e além”, escreveu a atriz.

A publicação da atriz da Globo rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram o casal e desejaram felicidades a elas.

“Nanda e Lan Lanh sejam sempre muito felizes juntas sempre! Alô família linda”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra internauta, que também comentou na publicação.

Veja também

“Amo muito vocês também! Sou casada com uma mulher e sou a pessoa mais feliz do mundo!”, contou ela.

Veja a publicação completa:

Vale ressaltar que o casal está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para quem não sabe, as duas têm duas filhas gêmeas, que no caso, nasceram em outubro do ano passado. A gravidez inclusive foi anunciada durante uma chamada do ‘Fantástico’ na Globo, durante o intervalo do Domingão, no dia 27 de junho. Na época elas também falaram sobre a gestação, resultado de uma fertilização in vitro usando óvulos da atriz e espermatozoides de um doador.

Inclusive, quando as filhas completaram um mês de vida, a atriz da Globo revelou que teve um parto complicado e que graças a médica que estava acompanhando a gravidez, tudo deu certo.

“Sem dúvida é o momento mais desafiador e intenso da minha vida. Tive uma gravidez tranquila, nunca me senti tão bem em toda minha vida”, começou ela.

E continuou: “Mas, de repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclâmpsia! Minha obstetra foi precisa, cirúrgica e, graças a Deus, salvou a minha vida! Minha mulher não saiu do meu lado um segundo sequer”

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários