Globo

“O Outro Lado do Paraíso”: Protagonista ficará presa por dez anos em clínica psiquiátrica

Bianca Bin será protagonista de "O Outro Lado do Paraíso". (Foto: Divulgação)
Bianca Bin será protagonista de “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Divulgação)

Um dos autores mais prestigiados e versáteis da Globo na atualidade, Walcyr Carrasco voltará ao horário das 21h com “O Outro Lado do Paraíso”, que promete apresentar uma trama bastante movimentada.

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, Bianca Bin interpretará a protagonista da história, Clara, que vive com o avô Josafá (Lima Duarte) em terras que têm esmeraldas. A jovem vai se apaixonar pelo intempestivo Gael, o herdeiro de uma família em decadência.

A inescrupulosa Sophia, mãe de Gael, tirará proveito do romance do filho para tentar salvar a família através do garimpo. Clara e Gael vão acabar se casando e tendo um filho. Sophia então armará um plano para se livrar da nora.

Com a ajuda da sua filha filha, Lívia (Grazi Massafera), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), a megera conseguirá internar Clara em uma clínica psiquiátrica, em uma ilha. A mocinha ficará presa no local por dez anos e lá se relacionará com um médico, Renato (Rafael Cardoso). Durante o período de internação, Clara tentará fugir da ilha e retornar para casa em busca de vingança.

“O Outro Lado do Paraíso” tem estreia prevista para outubro. A trama, que abordará a crença de que algum dia haverá justiça para todos, começará a ser gavada no final deste mês, no Tocantins.

Marieta Severo será a grande vilã de “O Outro Lado do Paraíso”. (Foto: Divulgação).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.