Record

NovelasO Rico e LázaroRecord

Protagonista de “O Rico e Lázaro”, Milena Toscano decide sair da Record

(Foto: Reprodução)
Milena Toscano (centro) em cena de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

A atriz Milena Toscano não quer mais estar na Record. Mesmo ainda estando no ar, a protagonista de “O Rico e Lázaro” já tomou sua decisão de não continuar no canal dos bispos.

Agora, quando forem encerradas as gravações, ela estará aberta para convites de outras emissoras, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, até onde se sabe, não houve nenhum mal-estar nessa saída.

Ela inclusive foi uma das que incentivavam seus colegas de elenco, na reta final de gravações, nos problemas da reta final da trama. Para quem não sabe, a Record aflita para desocupar os estúdios para gravar a próxima novela, começou rotinas de gravações exacerbadas e que não tinham hora para acabar.

Veja também

Nesse contexto, Milena pedia para o pessoal não desanimar, pois isso poderia comprometer a qualidade da novela. Claro que nem todo mundo teve a mesma paciência se convenceu pelas orientações da moça.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários