Novelas O Rico e Lázaro Record

Protagonista de “O Rico e Lázaro”, Milena Toscano decide sair da Record

Milena Toscano (centro) em cena de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

A atriz Milena Toscano não quer mais estar na Record. Mesmo ainda estando no ar, a protagonista de “O Rico e Lázaro” já tomou sua decisão de não continuar no canal dos bispos.

Agora, quando forem encerradas as gravações, ela estará aberta para convites de outras emissoras, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, até onde se sabe, não houve nenhum mal-estar nessa saída.

Ela inclusive foi uma das que incentivavam seus colegas de elenco, na reta final de gravações, nos problemas da reta final da trama. Para quem não sabe, a Record aflita para desocupar os estúdios para gravar a próxima novela, começou rotinas de gravações exacerbadas e que não tinham hora para acabar.

Nesse contexto, Milena pedia para o pessoal não desanimar, pois isso poderia comprometer a qualidade da novela. Claro que nem todo mundo teve a mesma paciência se convenceu pelas orientações da moça.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com