Celebridades

CelebridadesGlobo

Protagonista de Pantanal detona o que elenco está fazendo de explícito e assusta telespectadores

Protagonista de Pantanal (Foto: Reprodução)
“Pantanal” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck visita elenco de Pantanal e descobre podre

Pantanal está fazendo sucesso em todo o país e prova disso é que a trama vem batendo índices de audiência com frequência. Com um elenco que mescla experiência com juventude, o folhetim está trazendo os tempos de ouro de volta a tela da Globo.

Por conta disso, Luciano Huck invadiu os bastidores dessa história e conversou com Marcos Palmeiras, o José Leôncio mais velho. Se na primeira fase da novela, exibida pela Manchete, ele foi Tadeu, o filho rejeitado do fazendeiro, agora ele vive o próprio pai.

Em conversa com o marido de Angélica, o ator comentou sobre a volta da trama. “Ficou sete anos na gaveta da Globo. Quando soube da história, fiquei louco. Fui lá e pedi para fazer”, disse ele. Além disso, ele ainda falou sobre a primeira versão de Pantanal e o sucesso que também foi naquela época.

“Nós (elenco e produção) ficamos todos concentrados aqui (na fazenda). Não tinha equipamento de luz. Passei cinco meses direto. A novela estreou sem a gente saber que era um sucesso. Descobrimos quando descemos no aeroporto de Campo Grande. O grupo Dominó também estava descendo, e o público que estava o esperando saiu correndo atrás de Jove e Juma (respectivamente, Marcos Winter e Christiana Oliveira)”, contou ele.

PEGAÇÃO

Renato Góes e Marcos Palmeira dividem personagem em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Renato Góes e Marcos Palmeira dividem personagem em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Além disso, o que mais rolava naquela época era pegação entre o elenco. Se hoje Jesuíta Barbos ae Alanis vivem um romance, naquela época os atores também se pegavam a solta. “Não tinha água quente no início, não tinha televisão e dormia todo mundo no mesmo quarto. Tinha umas correntes que ficavam se arrastando aí de madrugada”, brincou ele.

Veja também

“O gerador apagava 22h, ficava aquele silêncio, mas ficavam sempre aquelas correntes por aí”, comentou ele ainda. Agora, o elenco de Pantanal atual está com poucos romances.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários