Celebridades

Celebridades

Protagonista de Tempo de Amar, Bruno Cabrerizo “passa o rodo” em atrizes da Globo

ator fica surpreso em cena de tempo de amar
Bruno Cabrerizo (Foto: Divulgação/Globo)
Bruno Cabrerizo (Foto: Divulgação/Globo)
Bruno Cabrerizo (Foto: Divulgação/Globo)

O carioca Bruno Cabrerizo fez carreira e sucesso em Portugal e Itália como modelo e ator. Graças a esses trabalhos, o ator foi convidado para ser o protagonista da novela Tempo de Amar. Novela das seis da Globo e Bruno tem levado a sério esse negócio de ser galã de novela e aproveitado bastante sua estadia pelo Brasil.

De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, vivendo por aqui, o bonitão tem “passado o rodo” em atrizes da Globo. Solteiro, ele acaba encantando as famosas com sua beleza.

+Saiba quem é a verdadeira pessoa que está por trás do Twitter de Silvio Santos

Em recente entrevista, ele contou com foi sua primeira vez. “Acho que eu tinha 16 anos. Minha primeira tentativa foi frustrada. Eu, sem saber o que estava fazendo, e a menina, sem saber o que está fazendo. E eu não achava o tal acredita nisso? E minha primeira vez efetiva foi um ano depois, foi legal. E sabe o lugar que foi? Lá no lugar em que eu morava tinha de pedra, e foi nessa quadra, no chão. Não teve nada de glamour”, revelou ele. Já sobre o primeiro beijo, ele disparou: “Foi horroroso, mas foi legal”.

O ator ainda disse que não se acha ‘gostoso’, e disse que a única parte do seu corpo bonita são os seus olhos. Sobre ‘um sonho’, ele disse: “Poder ter saúde sempre”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários