Aventuras de Poliana Novelas

Protagonista passará por apuros e será rejeitada em novo colégio em As Aventuras de Poliana

Não será nada fácil para Poliana na trama (Foto: Reprodução/SBT)

A vida da protagonista de As Aventuras de Poliana não é das mais fáceis, a jovem Poliana (Sophia Valverde) perdeu os pais, convive com uma tia rígida e nos próximos capítulos da trama será rejeitada em seu novo colégio.

+ Orgulho e Paixão: Cortejada por Ernesto e Edmundo, Ema beijará Jorge; mas terá desagradável surpresa

Segundo a revista Ti Ti Ti, tanto quis e batalhou a jovem conseguirá entrar no colégio Ruth Goulart. Mas, logo nos primeiros momentos da estudante no local ela será hostilizada por Yasmin (Bia Lanutti) e Filipa (Bela Fernandes). Momentos depois, acontecerá uma falha em uma apresentação na escola e Poliana terá a ideia de ajudar dando uma jeito na mesa de som. Só que alguns alunos aprontam e a sobrinha de Luisa (Milena Toscano) levará a culpa. Como se não bastasse tudo isso a pequena ficará em maus lençóis com sua tia, já que será enganada por Débora (Lisandra Cortez).

+ Renovação do SBT com a Disney é assunto apenas de Silvio Santos

A professora fará Poliana acreditar que sr. Pendleton (Dalton Vigh) é o grande amor do passado de Luisa. Querendo trazer mais luz para sua responsável, a jovem tentará de tudo para reaproximar os dois. O que ela não sabe é que Luisa odeia Pendleton.

Dalton Vigh retorna à TV em As Aventuras de Poliana e comenta novo papel: “Um dos vilões’
Ator retorna ao SBT (Foto: Divulgação)

Afastado da TV desde Liberdade, Liberdade, da Globo, o ator Dalton Vigh acertou seu retorno em As Aventuras de Poliana, do SBT. Em entrevista a Quem, o famoso comentou sobre o novo papel na emissora e sobre a preparação para interpretar, segundo ele, um dos vilões da história.

“Fui convidado para uma leitura de texto com a equipe. A partir daí, foi definido que faria o Otto, um cara misterioso que vai despertar a curiosidade das crianças da vizinhança onde vive apenas com um cachorro”, disse o ator.

Dalton também falou se há diferença entre uma novela adulta e infantil. “Como ator, o trabalho é o mesmo. Não existe uma diferença no trabalho. Tenho texto para estudar, caracterização, horas de gravação… A diferença que existe é que tomamos certos cuidados nos intervalos. Por estarmos cercados de crianças, não vamos ficar fazendo piadinhas de duplo sentido”, contou.

+ Xuxa se declara para Padre Fábio de Melo e faz revelação surpreendente em relação à mãe

O ator falou um pouco sobre o que vai fazer na trama: “Ele é o antagonista, um dos vilões. Ele é um cara desencantado com a vida. Já perdeu a mulher e a filha. Desde então, focou no trabalho e se tornou um cara poderoso nos negócios, mas tem uma lacuna, um vazio pessoal, mas a Poliana vai acabar amansando este cara. Ele será conquistado pela doçura desta menina”.

Dalton relembrou ainda um antigo trabalho no SBT, em 1998, quando protagonizou Pérola Negra. “Tenho ótimas lembranças! Não éramos um elenco numeroso e tinha muitas cenas para gravar. Já tinha feito alguns trabalhos e o Tomás foi meu primeiro protagonista. Ele era o galã, mas tinha uma pitada de humor. A novela tinha uma linguagem muito boa, com leveza… Essa volta para o SBT tem esse lado do carinho também. Tive uma grande oportunidade profissional logo no início da minha carreira. Fiz vários amigos naquela época e foi uma escola. Em Pérola Negra, tinha muitas cenas por dia, um grande volume delas com a Patrícia de Sabrit”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!