Celebridades Pantanal

Protagonista relembra sucesso de Pantanal: “Tudo o que tenho devo a Juma”

Cristiana na época de Pantanal.

Cristiana Oliveira mostrou mais uma vez que ama a novela Pantanal, da falida Rede Manchete, em que ela teve a chance de dar vida à protagonista Juma, que marcou e ainda marca a sua carreira.

No The Noite desta terça-feira, a atriz declarou: “A Juma me eternizou, eu adoro. Tudo que eu tenho hoje eu devo à Juma. Ela que me deu estabilidade financeira, que me fez ser conhecida. Ou eu vou me sentir mal por causa disso e achar que só consideraram essa personagem importante, e fiz outras mulheres fortes, ou eu sou grata”.

Ela também lembrou de como conseguiu o papel: “Nunca tinha feito nada e o Jayme [Monjardim, diretor] falou: ‘você já se olhou no espelho? Seu olhar é doce’. Queria fazer a Juma, me apaixonei por ela. Eu sabia que a Juma era minha. Tinha que ser minha. Fiz daquele jeito que era muito intuitivo”.

+ Após um mês, Globo encerra gravações da novela das nove Segundo Sol

Ela também comentou a sua rebeldia, de quando era bem jovem: “Eu era muito livre, muito independente. Fugi com 16 anos.  (…) Eu tinha engordado muito, 40 kg. Fugi porque não queria que meus colegas me viessem daquele jeito. Tinha sido bailarina, sempre magrinha, e de repente…”.

Mas hoje ela sabe muito bem por que engordou tanto: “Teve uma justificativa, que hoje acho idiota, que foi uma cirurgia de amígdala. Fiquei meio deprimida e comecei a comer, comer, prato de estivadora. Fui num supermercado, expliquei minha situação e consegui uma vaga de caixa”.

E falou que hoje condena a sua atitude do passado, uma vez que ela já não é mais uma jovem inconsequente: “Eles (meus pais) ficaram um mês sem saber de mim. Hoje que sou mãe e avó, eu precisei ser mãe pra entender o que eu fiz com meus pais”.

Vale dizer que a novela já foi exibida no SBT, mas o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa, não gostou nada disso, uma vez que ele não recebeu um só centavo pela reprise de uma de suas novelas mais queridas.

Atores de Pantanal. Foto – divulgação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br