REVIRAVOLTA

Luto: Protagonista ressuscita do mundo dos mortos em Renascer para levar +1 personagem ao vale da morte

17/06/2024 às 12h02

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Santinha e João Pedro em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Renascer terá cenas impactantes nos próximo capítulos

Isso porque protagonista irá ressuscitar do mundo dos mortos em Renascer para levar mais um personagem ao vale da morte no remake assinado por Bruno Luperi.

Trata-se de Santinha (Duda Santos). Isso porque João Pedro (Juan Paiva), leva a culpa de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que acredita que o filho que foi responsável pela morte da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Roteiro vazado: Frida forja a própria morte em Família é Tudo e ressuscita dos mortos por culpa de protagonista

Em um momento repleto de dor, Santinha aparecerá para João Pedro pela primeira vez na novela das nove da Globo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Quando estiver transtornado e duvidando até mesmo das vontades de Deus após perder sua filha no parto, ele receberá a visita de Santinha, que colocará a bebê morta nos seus braços e a levará embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra (Giulia Bucacio) acabará perdendo a filha que espera e culpará o marido em cenas previstas para irem ao ar na segunda quinzena de julho de acordo com o Notícias da TV.

Se sentindo culpado também, o personagem de Juan Paiva vai ter um surto, quebrando até mesmo o espelho do banheiro do hospital com as próprias mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia seguinte, ele sonhará com Santinha pela primeira vez. A esposa de José Inocêncio surgirá com uma criança embrulhada em seus braços.

“Sô eu, filho… Sô eu, João, meu amô…”, dirá a personagem de Duda Santos, deixando o filho rejeitado de Inocêncio em choque.

Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

DESPEDIDA EMOCIONANTE?

“Mainha? A sinhora… A sinhora veio me vê?”, indagará ele. “Vim…”, sorrirá Santinha, com uma emoção que transbordará de seus olhos e acalentará o coração do filho.

“A sinhora nunca veio antes…”, dirá João, se jogando aos pés da protagonista. “Eu tive sempre de seu lado”, afirmará Santinha.

Ela avisará que veio buscar a filha dele. “Vô levá ela pra junto de mim”, falará o fantasma. Emocionado, João pedirá que a mãe deixe a menina com ele, mas Santinha cravará que a criança cumpriu o seu destino.

Após uma conversa emocionante, João Pedro finalmente concordará. Santinha pedirá que o filho não sofra mais.

“A câmera acompanha o voo daquelas pássaros pelo céu da manhã. É como se Maria Santa estivesse libertando a neta das coisas que nos prendem aqui”, escreveu o autor Bruno Luperi na descrição da cena.

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (17) EM RENASCER?

Dona Patroa acusa Mariana de ter se casado por interesse. Joana pede ao Pastor Lívio para fazer Tião desistir de ir para o acampamento. José Inocêncio comunica à família sua separação de Mariana. Sandra não gosta de ver João Pedro defendendo Mariana e decide deixar o marido.

Lu elogia o desempenho dos filhos de Tião na escola. Zinha repreende Sandra por ter saído de casa. Dona Patroa apoia Sandra. Sandra deixa claro a Mariana que não quer ser sua amiga.

Inácia conta a Buba o sonho que teve com uma criança. Teca sente as dores do parto e pede a Du que avise a Buba. Maria Santa aparece para tranquilizar Teca. Inácia avisa a Buba que a hora de Teca chegou.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.