Outro Lado do Paraíso

Protagonistas de O Outro Lado do Paraíso se despedem da trama

Personagens protagonistas se unem na trama das nove (Foto: Montagem/TV Foco)
Personagens protagonistas se unem na trama das nove (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos chegará ao fim nesta sexta-feira, 11 de maio e os protagonistas já começaram a se despedir.

Thiago Fragoso, o intérprete de Patrick compartilhou um clique ao lado de Bianca Bin, Grazi Massafera, Sérgio Guizé e Caio Paduan e se despediu do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

“E pensar que esse ouro todo não foi suficiente pro resgate do Thomás (papel de Vitor Figueiredo) ! Só os lindos. Já tô com saudades dessa galera!”, escreveu ele na legenda da imagem

https://www.instagram.com/p/BimjPKKgkoc/?hl=pt-br&taken-by=thiagofragoso

PEDRO CARVALHO SE DESPEDE DE NOVELA

Pedro Carvalho é mais um português que ganha destaque na TV brasileira. Após fazer sua estreia por aqui em Escrava Mãe (2016), da Record, o ator acertou sua participação em O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, onde dá vida ao personagem Amaro.

E com a trama chegando ao fim nesta semana, o galã fez um balanço da sua participação. “Foi um trabalho muito importante para mim. E, ao mesmo tempo, intenso. Eu vivi esse último ano para o Amaro. E é estranho saber que não vou mais encontrar essas pessoas, que esse personagem sairá da minha vida. Apesar de já estar acostumado a esse processo, bate uma tristeza de leve (risos)”, declarou o ator em entrevista ao jornal Extra.

+ Programa da Globo com Luan Santana já tem data para estrear; saiba quando

“Recebi muito carinho. Amaro era um homem misterioso, com segundas intenções, mas ele se arrependeu, buscou um novo caminho. E esse amor dele pela a Estela (Juliana Caldas) é muito bonito. Gostei muito desse rumo que o personagem tomou. E vejo que o público também”, afirmou.

Carvalho, aliás, gostou tanto da experiência de fazer folhetins no Brasil, que pretende voltar a Portugal apenas para visitar parentes e amigos, mas quer investir em novos trabalhos por aqui. “Pretendo viajar para visitar meus pais e amigos, mas não fico muito tempo fora. Um mês e retorno logo. Vou ficar no Brasil. Quero me dedicar à carreira que estou construindo aqui. Já tenho uma história em Portugal, faço novelas lá desde os meus 17 anos. E agora quero focar aqui”, explicou. “Por mim eu emendava uma novela na outra. Amo trabalhar, é algo que me faz feliz e me deixa realizado”, admitiu.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza