A Fazenda

Marcos Mion é confrontado por Lipe ao vivo, passa vergonha e cancela prova em “A Fazenda 12”: “Vamos analisar”

Marcos Mion, A Fazenda 12
Marcos Mion cancelou prova ao vivo em “A Fazenda 12” (Foto: Reprodução / Record)

Competição pelo chapéu de fazendeiro causou confusão entre os peões, o público e o próprio apresentador

Mais uma vez, a produção de “A Fazenda 12” não conseguiu dar conta da prova que aconteceu nesta quarta-feira (9). Supostamente vencida por Jojo Todynho, a competição foi anulada após um erro.

Na disputa, a funkeira, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays foram representados por cores em um painel rotatório. Eles passavam por um circuito e, no final dele, atiravam bolinhas para quebrar os quadros com as cores dos adversários.

+ Globo emite nota oficial no JN sobre caso de assédio envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa: “Transparência”

+ Pato, após anúncio de separação, desabafa sobre situação com Rebeca e detona: “Deus vai cuidar do meu futuro”

Aquele que tivesse todos os quadros quebrados deveria ser eliminado. No entanto, a produção não foi capaz de fazer a contagem certa e acabou sobrando para Marcos Mion, que foi confrontado ao vivo por Lipe Ribeiro, que ficou sem entender o propósito da prova.

Ele tentou defender a vitória de Jojo Todynho, mas preferiu chamar um comercial às pressas para entender o que havia acontecido. Depois disso, o chapéu ainda foi dado à cantora e a votação chegou a ser aberta ao público. Contudo, no encerramento, ele decidiu cancelar tudo.

“Vamos analisar. Para não cometer nenhuma injustiça, não vamos abrir a votação”, declarou o apresentador.

Audiência, A Fazenda
“A Fazenda 12” atingiu outro patamar de audiência na Record, mas tem sido marcada por sequência de erros ao vivo (Foto: Divulgação)

Público repercute sequência de erros em “A Fazenda 12”

Apesar de não ter sido culpado, Mion acabou levando “chumbo” dos telespectadores. “Esse programa é um mico. O Boninho deve assistir e dar gargalhadas em casa”, disparou uma usuária do Twitter. “Tentaram manipular e não conseguiram”, avaliou outra. “Já passou da hora de acabar essa porcaria”, detonou uma terceira.

+ Faustão coloca ator para fora do “Domingão”, mágoa profunda é exposta e direção da Globo se envolve: “Muito triste”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.