TV Foco

Prova de resistência do BBB18 vale imunidade e o quarto lugar; acompanhe ao vivo

Prova de resistência garante imunidade no BBB18 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Prova de resistência garante imunidade no BBB18 (Foto: Reprodução / TV Globo)

A temida prova de resistência deu o ar da graça novamente nesta quinta-feira (12) no BBB18. Os participantes Gleici, Kaysar, Ana Clara, Breno, e Paula se enfrentam na prova “Giro Maluco Fiat”.

Os brothers devem ficar em pé em uma plataforma em volta de um carro, presos com um cinto de segurança. Cada um tem direito a descansar três vezes dentro do automóvel por cinco minutos e, para isso, um botão vermelho deve ser pressionado para solicitar a parada.

+Breno protagoniza discussão no Big Brother e parte para cima de participante

O último a deixar a prova ganhará imunidade, o carro zero, e uma vaga garantida pelo menos no quarto lugar no BBB18.

No próximo sábado acontecerá a prova do líder e no mesmo dia a formação do paredão.

Atualização:

23:52 – Todos permanecem na prova

00h31 – Todos os brothers seguem na disputa pela imunidade na Prova Giro Maluco Fiat. Paula, Gleici, Kaysar, Ana Clara e Breno seguem debatendo de como será a dinâmica dos próximos dias na formação do próximo Paredão e especulam se haverá ou não Prova do Líder e o que acontecerá caso haja empate na votação. “São cinco pessoas votando, tem que ter alguma coisa para desempatar. Isso pode acontecer se tiver quatro opções de voto. Eu ainda acho que deve ter Líder”, acredita a empresária.

“Se é imune ou não que é a questão”, diz Gleici e Breno especula: “Eu não deixei de ser Líder, posso desempatar”. “Nunca teve um Líder que mexesse em dois paredões”, afirma Ana Clara. Os brothers seguem debatendo sobre o assunto no BBB18.

01:09– Duas horas de prova e nenhuma desistência

02:09– Três horas de prova

07:14- Todos na disputa

08h09 -Mais uma hora de Prova Giro Maluco Fiat! Ana Clara, representando a família Lima, Breno, Gleici, Kaysar e Paula seguem firmes na disputa pela imunidade em competição que ultrapassa as nove horas. Antes, os brothers fizeram um jogo de palavras, relembraram eliminados e Paula e Breno conversaram sobre sua relação na casa.

12:48- Ana Clara passa mal e desfalece, depois de 12 horas em pé, ela acabou tendo uma aparente queda de pressão e precisou sentar rapidamente. A sister segue na competição.

14:28- Participantes conversam e combinam de bater o recorde do BBB das provas de resistência, até o momento ninguém desistiu ou foi eliminado. Já se passaram 16 horas!

16:12- Sem querer, Gleici aperta o botão vermelho e tem um tempo para descansar. Na volta a prova a sister renovada relata: “Dá vontade de dormir lá dentro (carro Fiat)”. 

20:26– Mais de 21h de prova e todos seguem na disputa

21:41– Brothers seguem firmes na prova

00:24- Gleici deixa a prova

04:22- Breno é o segundo a desistir

05:00- Paula também largou a prova

10:53- Já são quase 36h de prova

13:41- Kaysar e Ana Clara continuam na disputa

14:19- Dá para acreditar que são mais de 39h de prova? “Família Lima” e Kaysar querendo muito a imunidade

14:42- Ana Clara revela: “Minha perna está doendo muito. Saio com a perna caída, mas não vou desistir. Queria muito mais uns cinco minutos no carro, mas é minha última tacada na prova”.

16:25- Desistência? Nem pensar, Kaysar e Ana Clara seguem firmes na prova

17:09- 42h de prova!!

Entenda a Prova de Imunidade Giro Maluco Fiat

O vencedor da Prova da Imunidade garante pelo menos o quarto lugar no jogo, um carro zero e fica da disputa pela liderança. No sábado, teremos uma Prova do Líder. Em seguida, será formado o 13º Paredão e a Eliminação será no domingo no BBB18.

 

CARUSO MANDA RECADO APÓS POLÊMICA COM WAGNER

Nesta quinta-feira, o ex-BBB Caruso voltou a falar sobre sua polêmica participação na entrentrevista de Wagner quando, ao vivo, fez ameaças contra o artista plástico.

Nervoso, Caruso ameaçou o namorado de Gleici e fez xingamentos pesados. “Vou te arrebentar aqui fora”, ameaçou publicitário. O papo começou já bem agressivo, com o paulistano mostrando uma nota de três reais para a câmera. “E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você”, disse. E continuou: “Está todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”. Wagner ficou em choque, claro. Mas mesmo assim retrucou.

+Sasha Meneghel diz quantos filhos pretende ter e choca com revelação

“Todo mundo quem? Quem está me esperando? Você é muito chorão”, respondeu Wagner. “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, continuou Caruso. Para que a discussão não continuasse, a apresentadora, Fernanda Keulla, interrompeu os dois e tentou colocar panos quentes na situação. Para evitar qualquer outra discussão, ela se despediu de Caruso e retomou a entrevista com Wagner.

Após a enorme repercussão do caso, Caruso voltou a se manifesta e alegou que tudo não passou de ironia. “Fiz uma ironia e pegou supermal. Quando a gente quer ir para o lado do humor, as pessoas não entendem. Não tenho nada contra ele, sou super da paz mesmo. Mandei uma mensagem depois me desculpando. Sou um ser humano com o coração grande”, disse ele.

O publicitário disse ainda que não vê nenhum problema em encontrar Wagner: “Quando a gente se encontrar, da minha parte tudo bem. Foi coisa do jogo, ficou dentro da casa. Desejo tudo de bom para ele. Não posso falar por ele. Depende mais dele do que de mim”, garantiu.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008