Mais destaques Record

Próxima novela da Record, Rosa Choque tem capítulos adiantados

Rosa Choque (Foto: Montagem /TV Foco)
Rosa Choque (Foto: Montagem /TV Foco)

A direção da Record está animada com a sua teledramaturgia, apesar da baixa audiência das recentes estreias. Os executivos do canal ainda acreditam que Apocalipse reagirá nos índices. Além disso, acham que Rosa Choque poderá elevar os números de Belaventura.

+Últimas emoções de Pega Pega: Sabine se surpreende por não ser denunciada e tem reviravolta

O próximo folhetim das 19h irá estrear na primeira quinzena de fevereiro, lá pelo dia 13. Vai ao ar depois da exibição do telejornal local. Da autoria de Cristianne Fridman, Rosa Choque, substituta de Belaventura, já conta com vários capítulos prontos. Vire e mexe, a escritora divulga em rede social fotos dos papéis das cenas.

Nesta terça-feira, 19 de dezembro, não foi diferente. Cristianne divulgou uma imagem em que aparece os capítulos da trama. Na legenda, escreveu “Capítulos de Rosa Choque, a próxima novela das 19h! #RosaChoque”. Veja:

https://www.instagram.com/p/Bc5irNFHjqv/

Rosa Choque tem no elenco: Rhaissa Batista, Zeca Carvalho, Drico Lopes, Graziella Shimit, Lara Lazzaretti, Daniel Zettel, Bianca Byington, José Rubens Chachá, Tadeu Aguiar, Bruno Peixoto, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Aninha Lima  e Claudia Mello.

PROTAGONISTAS DE ROSA CHOQUE:

Após várias indecisões, a direção da Record finalmente definiu o trio de protagonistas de sua próxima novela das sete, que só estreia no ano que vem. Ainda com o título provisório de “Rosa Choque”, a trama vai contar com Dudu Azevedo como protagonista.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, faltava decidir quem seria a mocinha e quem ficaria com o papel de vilão da trama. Guilherme Winter, que pediu para sair de “Apocalipse”, será o coisa ruim da novela substituta de “Belaventura”.

Camila Rodrigues, que brilhou em “Os Dez Mandamentos”, será Sophia. A personagem da moça vai ser um jovem bem feminista, mas que acaba se apaixonando por Antônio (Dudu Azevedo), que também tem o seu lado machista. A trama será uma comédia romântica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.