Novelas O Sétimo Guardião

Próxima novela das nove, O Sétimo Guardião ganha status de mega produção e atinge marca histórica na Globo

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa vão protagonizar a novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro, O Sétimo Guardião está sendo tratada como mega produção pela direção da TV Globo, que segue apostando alto na trama lúdica. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da trama.

Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção atinge a marca história na Globo de ter a maior cidade cenográfica já construída pela emissora carioca. São 18.500 metros quadrados destinados para a nova novela das nove, que ainda terá uma caverna com a ‘fonte da juventude’.

É química que fala? Edson Celulari e Christiane Torloni formam par pela 4ª vez na TV em O Tempo Não Para

O folhetim, aliás, estreará com pelo menos de 60 capítulos escritos. Além disso, espera-se que antes de acontecer a estreia, já estejam gravados pelo menos 20 episódios. Para quem não sabe, uma frente curta de capítulos permite que a trama seja alterada rapidamente caso não agrade o telespectador, enquanto uma frente longa por sua vez facilita os trabalhos e diminui os custos, sendo que a Globo geralmente opta pela primeira opção.

REVELADO O VISUAL DE MARINA PARA A TRAMA

Marina Ruy Barbosa terá pouquíssimos dias de férias com o término de Deus Salve o Rei, que estava no ar desde janeiro e se encerrou na segunda-feira, 30 de julho. Ela está escalada para uma nova produção.

Marina tinha possibilidades de retornar das férias e ficar loura. Tudo por conta da personagem Luz da Lua de O Sétimo Guardião, trama substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro.

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo/Mireya Acierto)
A atriz estará em O Sétimo Guardião. (Foto: TV Globo/Mireya Acierto)

Não há nada oficialmente fechado e sim uma possibilidade. A certeza é de que ela precisará aparecer diferente dos seus demais personagens e principalmente se livrar de Amália, a mocinha de Deus Salve o Rei.

Apenas o autor e o diretor, Rogério Gomes, estão cientes de como a jovem aparecerá em cena. Por enquanto será sigilo absoluto para manter uma certa surpresa. “A cor não vai mudar, você não muda o cabelo de uma ruiva. Ela vai mudar o penteado, o jeito do cabelo vai ser outro”, revelou o novelista em entrevista para o programa TV Fama.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso