
Quem pensa que os problemas em torno da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo acabaram, se enganou. Pelo menos até agora, no que se refere à sinopse, o imbróglio já foi solucionado: a emissora definiu O Sétimo Guardião como a nova trama do autor. Porém, começaram a surgir entraves em relação ao elenco do folhetim.
Depois de ceder a pressão de atrizes e vetar a escalação de José Mayer para a novela, sem ter comunicado Aguinaldo, que fazia questão de contar com o veterano no elenco, a Globo pode cortar mais um nome do folhetim: Carolina Dieckmann.
A atriz de 39 anos, que gravou recentemente a minissérie Treze Dias Longe do Sol, que estreia em janeiro na Globo, está morando em Miami, nos Estados Unidos, com o marido e o filho, mas tinha quase tudo acertado para integrar o elenco de O Sétimo Guardião. A loira chegou até a dar um “bolo” em Walcyr Carrasco ao trocar O Outro Lado do Paraíso pelo folhetim de Aguinaldo, algo que intensificou a rivalidade entre os autores. Porém, no fim das contas, nem um dos dois deverá contar com atriz.
+ Thelma Guedes e Duca Rachid reescrevem novela após troca de horário na Globo
De acordo com a colunista Keila Jimenez, Carolina pediu à Globo um cronograma especial de gravações, onde trabalharia apenas três dias por semana e teria tempo livre para estar retornando aos Estados Unidos para ver a família. No entanto, diante da demanda alucinada de trabalho na produção de novelas, a emissora não deve acatar o pedido da atriz e pode deixá-la de fora de O Sétimo Guardião.
Na trama, que estreia no final de 2018, Carolina interpretaria uma mulher sensual, esposa de um pasteleiro vivido por Marcelo Serrado.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui