Próxima novela de Walcyr Carrasco poderá ser a última do autor no horário das sete

A próxima novela do autor Walcyr Carrasco, “Dinossauros e Robôs”, que estreia em março de 2011, na Globo, terá um dos maiores elencos da faixa das sete. Segundo a coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, a sucessora de “Ti-Ti-Ti” conta com mais de 70 personagens e 11 núcleos. Número alto, já que há dois anos a emissora carioca vem tentando diminuir o elenco dos folhetins para evitar, principalmente, que atores emendem um trabalho no outro.
“Dinossauros e Robôs” poderá ser a última novela de Walcyr Carrasco no horário das sete. O autor, a partir de 2012, deve integrar o time de autores de novelas das oito da Rede Globo. O trabalho mais recente de Carraso na TV foi “Caras & Bocas”, exibida na Globo em 2009.
Site TV Aqui
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br