Novelas

Novelas

Próxima semana será a reviravolta de “Salve Jorge”

Logo+Salve+Jorge

A partir da próxima semana ‘Salve Jorge’ passará por uma reviravolta, que promete deixar a trama de Glória Perez bem movimentada.
Na Turquia, Morena (Nanda Costa) vai confirmar sua gravidez e, por azar, Wanda (Totia Meirelles) ficará sabendo logo depois. Enquanto a vilã sonha em usar a situação para matá-la, forjando um aborto mal feito, Lívia (Claudia Raia) a convencerá de que elas devem vender o bebê.

A ideia do aborto vai surgir da morte de uma das traficadas, que também estava grávida. Tocada com a semelhança dos casos, Morena, inclusive, vai bater em Irina assim que souber da tragédia. Ela, então, será enviada para trabalhar nas ruas, onde reencontrará Demir (Tiago Abravanel), cada vez mais intrigado e disposto a apoiá-la.

Helô assume caso de Aisha

A esta altura, Helô terá deixado a delegacia e assumirá seu cargo na Polícia Federal. A lindona vai trabalhar com Ricardo (Alexanndre Barros), responsável pela investigação do tráfico internacional de pessoas. Coisa boa, não? E, para tristeza de Berna (Zezé Polessa), Helô será responsável pelo caso da adoção de Aisha (Dani Moreno)!

Veja também

Mas não acaba por aí. Os outros núcleos de ‘Salve’ também terão novas dinâmicas. Dê uma olhada:
– Érica (Flávia Alessandra) vai desistir de Théo, voltar para um ex-namorado do Sul, mas o romance não vai durar. De volta ao Rio de Janeiro, a tenente irá se envolver com Celso (Caco Ciocler).
– Marcia (Fernanda Paes Leme) vai se interessar por Théo. Os dois vão se beijar, mas a amizade dela com Érica não ficará abalada.
– Bianca (Cléo Pires) vai se dar conta de que ama Zyah (Domingos Montagner) ao descobrir que ele está casado com Ayla (Tânia Khalill). Tarde demais?

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários