BBB21

Psicanalista revela o verdadeiro motivo de Juliette ser odiada por todos na casa do BBB21

Juliette é uma das perseguidas da edição do BBB21 - Foto: Reprodução
Juliette é uma das perseguidas da edição do BBB21 – Foto: Reprodução

Juliette Freire ficou bastante famosa aqui fora por causa da perseguição que sofreu no BBB21 e psicanalista explicou motivações dos colegas

Se o BBB21 trouxe uma disputa de narrativa entre “fadas sensatas” e os chamados “machos escrotos”, nessa edição do programa está bastante forte a narrativa do perseguido. Uma das que mais se “beneficiam” com o público com os ataques que sofre dentro da casa é Juliette, e uma psicanalista revelou o que está por trás disso.

Manuela explicou em seu perfil do Instagram que o que incomoda as pessoas no comportamento de Juliette é o fato de ela ser boa gratuitamente, o que causa estranhamento em algumas pessoas.“Juliette incomoda porque ela é boa. Gratuitamente. Genuinamente”, destacou ela no início de sua análise sobre a sister.

Psicanalista expõe tudo

“Existe uma coisa chamada consciência crítica, que Freud chamou de ‘supereu’. O ‘supereu’ é implacável e se expressa através da culpa inconsciente. E é isso que eles sentem: culpa. Juliette gosta de todo mundo porque vê o lado bom das pessoas”, revelou ela na rede social, deixando claro o motivo do comportamento da jovem.

Juliette Freire e Lucas Penteado, os dois "perseguidos" do BBB21
Juliette Freire e Lucas Penteado, os dois “perseguidos” do BBB21

A psicanalista prosseguiu em sua análise sobre o tema abordado: “Em nome disso, eu acho que ela erra porque tem coisas que são imperdoáveis. Mas ela enxerga a não-binaridade do outro: ninguém é só bom ou só mau. Mas ninguém está preparado para isso porque as pessoas funcionam por espelhamento e projeção”.

Juliette elogiada

“Todos esperam que Juliette aja como eles, sendo falsa, má, cruel. Mas ela não faz isso. Permanece firme à sua própria ética. Eles precisam odiar Juliette porque sabem que o que fazem é odiável. “Precisam execrá-la na expectativa de que ela mostre o seu pior, para que aí sim se sintam autorizados a odiá-la”, disse ainda a profissional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.