“Sombrios”: Estrela de O Rei do Gado revela o que passou no Umbral em psicografia

Atriz de O Rei do Gado revela sofrimento no Umbral através de psicografia
Uma atriz que já morreu e que marcou a carreira na novela “O Rei do Gado” (1996), volta do além em psicografia inédita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, a suposta carta psicografada atribuída à estrela da trama, expõe com riqueza de detalhes tudo que passou e sofreu no Umbral.
De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, em conjunto a vídeo publicado no canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, confira as revelações tenebrosas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de atriz de O Rei do Gado
Primeiramente, vale destacar que estamos nos referindo a atriz Leila Lopes (1959-2009), em carta psicografada publicada em 09 de agosto de 2024.
A saber, a atriz de “O Rei do Gado” vivia a personagem Suzane Maia, e que fazia par com Oscar Magrini.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém, como todos devem saber, a famosa cometeu suicídio após ingerir veneno para ratos, deixando uma carta que justificava tal ato, em dezembro de 2009.
“É com grande tristeza e arrependimento que venho compartilhar minha jornada após a passagem para o outro lado”, inicia a psicografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A decisão de tirar minha própria vida foi tomada em um momento de desespero profundo”, alega o suposto espírito da atriz.
“Uma solidão esmagadora que carregava em meu coração no silêncio das noites quando as cortinas caíam e o mundo lá fora dormia”, escreveu Leila Lopes através de médium.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas Leila Lopes expõe: “Quando tomei aquela decisão trágica, esperava encontrar o alívio final uma paz que minha alma ansiava desesperadamente”.
“Contudo, ao fechar meus olhos para o mundo, despertei em um lugar de sombras e tristeza”, revelou a carta psicografada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes revelados do Umbral
Em seguida, detalha o Umbral em psicografia inédita da atriz de “O Rei do Gado”, da Globo.
“Este lugar conhecido como Umbral, é uma região onde escuridão parece ter vida própria alimentando-se das angústias e do desespero daqueles que como eu chegaram aqui em busca de um refúgio, mas encontraram apenas mais dor”.
De acordo com a mensagem do espírito da atriz, o local é descrito em completa desorientação e com paisagens nebulosas.
“Envoltas em uma bruma densa que obscurecia qualquer vislumbre de esperança.”, detalhou a psicografia.

“Os sons antes familiares, tornaram-se abafados quase inexistentes”, diz a mensagem reveladora.
“Enquanto as formas ao meu redor pareciam distorcidas como se eu estivesse presa em um pesadelo interminável”, explicou ela.
“O peso da minha própria tristeza agora amplificada”, garantiu. “Tornou-se quase insuportável cada pensamento de dor, cada lembrança dos meus momentos mais sombrios se materializava diante de mim”.
Por fim, Leila Lopes detalhou mais: “Barreiras invisíveis que dificultavam qualquer tentativa de avanço ou fuga no umbral. Não há como escapar de si mesmo”, finalizou.

Considerações finais
Em conclusão, o suposto espírito da atriz Leila Lopes, que viveu a Suzane Maia em “O Rei do Gado”, revelou tudo que passou e seu sofrimento no Umbral, detalhando o local no chamado ‘Vale dos Suicidas’.
O que é uma psicografia?
De acordo com o contexto espírita, uma psicografia se refere à capacidade atribuída a alguns médiuns de escrever mensagens que seriam ditadas por supostos espíritos desencarnados, ou seja, é nada menos que uma comunicação espiritual dos vivos com os mortos.
A declaração de galã de A Viagem sobre relação com Angélica: “Acabei como vilão”
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: [email protected]