Mágoa
“Eu não estava preparado”: Carta psicografada de Batoré, da Praça, traz recado de arrepiar a Carlos Alberto
28/04/2025 às 7h10

Psicografia de Batoré com recado arrepiante a Carlos Alberto, da Praça É Nossa
Uma suposta carta psicografada atribuída ao comediante Batoré, de A Praça É Nossa, traz um recado de arrepiar a Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, Batoré se tornou amplamente conhecido pelo humorístico do SBT, mas morreu em janeiro de 2022, aos 61 anos
De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, confira o que o suposto espírito de Batoré disse a Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada do comediante
A princípio, a carta psicografada foi publicada pelo canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, no dia 16 de março de 2025.
Inicialmente, o suposto espírito do comediante Batoré chega contando que está em paz, na luz, e que deixou todas mágoas pra trás.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Desse modo, o humorista que tinha uma rixa em vida com Carlos Alberto, apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, fala de perdão.
“Durante minha vida terrena, confesso que alimentei sentimentos de tristeza e rancor, especialmente em relação a algumas situações profissionais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos nomes que me veio à mente com mais intensidade foi o de Carlos Alberto de Nóbrega”, revela a carta psicografada do humorista.

“Por muitos anos carreguei uma mágoa em relação a ele, fruto de situações que na época me pareceram injustas”, diz o espírito de Batoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No entanto, os mentores [espirituais] me ajudaram a enxergar além das aparências e a compreender que tudo o que vivemos tem uma razão de ser”.
“Com o tempo e muita reflexão, entendi que as mágoas que sentia eram em grande parte fruto do meu orgulho”, alegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estava preparado para lidar com certos desafios ao compreender isso. Consegui me abrir para o perdão”, relatou em psicografia.
“Hoje não carrego mais nenhum sentimento negativo em relação a ele [Carlos Alberto], pelo contrário, envio-lhe vibrações de paz e luz”.
Por fim, a carta psicografada de Batoré finaliza com seu recado a Carlos Alberto: “Desejando que sua jornada na terra seja plena de realizações e aprendizados”.

Considerações finais
Em resumo, Batoré ficou magoado em vida com Carlos Alberto, após saída de A Praça É Nossa, fazendo com que eles não se falassem por cerca de 13 anos.
No entanto, pouco antes de morrer, o comediante e o apresentador chegaram a se reconciliar. Desse modo, a carta psicografada fala de perdão e envia mensagem ao dono do banco mais famoso do Brasil.
Como era o nome verdadeiro do Batoré?
Batoré, com o famoso bordão: “Ah, para, ô…”, conquistou o Brasil em A Praça É Nossa, mas o que muitos não sabem é seu verdadeiro nome de batismo: Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022).
“Preso em uma cela”: Carta psicografada de Mr. Catra traz revelação de arrepiar sobre o Umbral
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br