Médium

“Sombrio”: Psicografia de cantora amada no Brasil revela que Chico Xavier a resgatou do Umbral

11/06/2025 às 7h35

Imagem PreCarregada
Psicografia de cantora amada no Brasil revela que Chico Xavier a resgatou do Umbral (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Cantora amada revela em psicografia ter sido resgatada do Umbral por Chico Xavier

Uma suposta carta psicografada atribuída ao espírito de cantora amada no Brasil, revela que o médium Chico Xavier (1910-2002) a resgatou do Umbral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO, fique por dentro desta impressionantes revelações do pós-vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, a carta psicografada se refere a cantora Vanusa (1947-2020), que faleceu devido uma insuficiência respiratória, aos 73 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia de Vanusa, a cantora amada no Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Psicografia de Vanusa, a cantora amada no Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Carta psicografada de Vanusa

De acordo com vídeo publicado no canal do YouTube “O Espiritualista”, em 27 de novembro de 2024, a cantora Vanusa entrou em contato com os vivos através de intrigante psicografia realizada em reunião na “Casa Espírita”.

“Sinto sempre uma profunda emoção ao participar das reuniões”, inicia o suposto espírito da cantora Vanusa, amada pelos brasileiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando deixei o corpo, não foi como imaginei. Havia uma densidade à minha volta, uma névoa pesada que parecia sufocar meus pensamentos”.

“Meu coração, antes cheio de emoção e melodia, parecia carregar o peso de cada erro que cometi”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O som de voz distantes ressoava, mas não havia alegria, apenas lamentos. Foi assim que cheguei ao Umbral”, diz a carta psicografada.

Então, detalhou sobre o local espiritual: “Um lugar tão sombrio quanto o medo mais profundo do espírito”, relatou Vanusa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de Vanusa (Foto: Reprodução)
Carta psicografada de Vanusa (Foto: Reprodução)

Em seguida, revelou que não entendia onde estava e se misturava a vozes, sombras e penumbra, sentindo o caos do Umbral e uma culpa na alma.

“O tempo ali era estranho. Cada minuto parecia uma eternidade”, confessou, afirmando que não compreendia o porquê foi parar ali.

Resgate do médium à cantora

Posteriormente, o suposto espírito de Vanusa revelou na psicografia que ouvia um canto leve e sereno ao longe, seguindo aquela voz.

“Era Chico Xavier, o mentor que tantas vezes admirei em vida. Ele me olhou com ternura e, naquele instante, senti minhas forças se renovarem”.

Mas, segundo a cantora amada e saudosa, seu resgate não foi de imediato, mas o médium a fez entender o porquê de estar no Umbral.

“Que eu deveria enfrentar minhas falhas, e principalmente, que encontrasse dentro de mim a força para perdoar a mim mesma”.

Vanus conta que Chico Xavier a resgatou do Umbral (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Vanusa conta que Chico Xavier a resgatou do Umbral (Foto: Reprodução/ Internet/ Montagem)

“‘Vanusa, ninguém está aqui por acaso’, ele disse com a calma que só um espírito elevado poderia ter, mas ninguém também está sozinho”.

Por fim, Vanusa relata na psicografia que o espírito de Chico a ajudou no processo de cura e a levou em reuniões de encarnados e desencarnados, presenciando reencontros, aprendendo sobre o amor de Deus até se elevar.

Considerações finais

Em resumo, Vanusa morreu e se viu no Umbral, mas diante da busca pelo entendimento do porquê estava ali, se deparou com Chico Xavier, que a fez compreender as motivações de estar no local tenebroso, e todo trabalho junto ao médium foi realizado junto a ela, por um longo período, até que pudesse ser resgatada e elevada no mundo dos mortos.

As últimas palavras do Padre do Balão antes de desaparecer: “Eu preciso”

Thumbnail Video Youtube

cantora Vanusa
Carta Psicografada Vanusa
chico xavier
Psicografia Chico Xavier
Umbral

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.