MENSAGEM DE ARREPIAR!

“Doloroso”: Carta psicografada inédita de Beth Carvalho traz revelação de arrepiar a Zeca Pagodinho

23/04/2025 às 18h00

Imagem PreCarregada
Carta psicografada inédita de Beth Carvalho traz revelação de arrepiar a Zeca Pagodinho - Foto; Montagem

Beth Carvalho enviou uma suposta carta psicografada para Zeca Pagodinho, trazendo mensagem de arrepiar

Beth Carvalho, cantora que marcou gerações no Brasil, morreu no dia (19) de abril de 2019, aos 72 anos. Aliás, a Madrinha do Samba, como era conhecida, ficou eternizada como um dos maiores nomes da história do gênero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, anos após sua morte, Beth supostamente mandou um recado por meio de uma carta psicografada com uma mensagem de arrepiar para Zeca Pagodinho. Vale dizer que, a mensagem acabou sendo divulgada no canal do YouTube ‘O Espiritualista’.

Diante disso, aliás, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes a respeito da suposta mensagem de Beth Carvalho que deixou a todos em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada

“Querido Zeca, saudações, meu amado amigo. É com o meu ser repleto de emoção e saudade que venho até você através das mãos generosas do plano espiritual”, disse a cantora, antes de compartilhar sua jornada.

“Apesar de sempre cercada por amigos queridos, incluindo você, as noites eram especialmente solitárias. Era um vazio profundo que me abraçava”, frisou ainda a cantora ao falar de sua vida.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Beth Carvalho morreu em 2019 (Reprodução/Instagram)

Aliás, Beth Carvalho citou que seu processo para atravessar o umbral acabou sendo doloroso. “Era um lugar onde a dor ecoava em cada sombra e o frio parecia penetrar a alma”, frisou ela.

“Foi então que lembrei dos ensinamentos de Jesus que ouvira na infância por meio de familiares e amigos. Mesmo em meio à dor, comecei a aclamar por Ele”, prosseguiu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recado para Zeca Pagodinho

Ademais, Beth Carvalho seguiu relatando seu processo na carta psicografada e mandou um recado para Zeca Pagodinho. “Que você possa continuar seu caminho espalhando amor e alegria. A música que você compartilha com o mundo é um instrumento poderoso de cura, algo que conecta almas e inspira corações. Nunca subestime o impacto de cada acorde”, citou ela.

“Zeca, continue sendo um mensageiro dessa alegria e resistência que o samba representa. A cada roda de samba, lembre-se de que os espíritos de luz dançam junto”, disse ainda.

O cantor com sua madrinha e lenda do samba, Beth Carvalho (Foto: Reprodução/ Internet)
O cantor com sua madrinha e lenda do samba, Beth Carvalho (Foto: Reprodução/ Internet)

Considerações finais

  • Em suma, Beth Carvalho, a “Madrinha do Samba”, faleceu em 19 de abril de 2019, aos 72 anos, deixando um legado marcante na música brasileira;
  • Anos após sua morte, uma carta psicografada supostamente dela foi divulgada no YouTube, com uma mensagem emocionante para Zeca Pagodinho;
  • Na carta, Beth descreve sentimentos de solidão em vida, mesmo cercada por amigos, e um “vazio profundo” que a acompanhava;
  • Ela relata um processo doloroso ao atravessar o “umbral”, mas encontrou conforto nos ensinamentos de Jesus, que a ajudaram a superar a dor;
  • A mensagem incentiva Zeca a continuar espalhando alegria e amor através da música, destacando o poder do samba como instrumento de cura e conexão;
  • Beth enaltece o papel de Zeca como mensageiro da resistência do samba, afirmando que “espíritos de luz” acompanham cada roda de samba.

Por fim, veja mais notícias sobre famosos CLICANDO AQUI.

Qual a causa da morte de Beth Carvalho?

Beth Carvalho estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, o hospital informou que causa da morte foi infecção generalizada.

beth carvalho
beth carvalho carta psicografada
morte de Beth Carvalho
Zeca Pagodinho

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.