Carta psicografada de Raul Seixas traz revelação sobre sua passagem no Umbral e a verdade nunca antes dita sobre o que realmente é o céu 

Raul Seixas foi um grande cantor e compositor brasileiro que marcou a história da música nacional. Mesmo que sua morte tenha ocorrido há mais de 35 anos, seu nome ainda é lembrado e sua trajetória inspira.

Continua depois da publicidade

Em carta psicografada exposta após anos de sua morte, ele retornou expondo uma passagem pelo Umbral e também fez uma revelação nunca antes dita sobre o céu. Ele trouxe uma visão que ninguém tinha.

A carta psicografada de Raul Seixas

A carta psicografada foi escrita pelo médium Nelson Moraes, segundo informações do site ND+. Na mensagem, ela fala sobre sua vida na terra e que se considerou alguém feliz:

Continua depois da publicidade

“Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros”.

Ele revelou que passou pelo Umbral e disse que as pessoas precisam se preparar para lidar também com o sofrimento após a morte:

Continua depois da publicidade

“Vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não pára aí, ele se estende pelos vales espirituais, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual”.

Se assustou com a sua morte

Em um relato, Raul Seixas disse que não esperava por sua morte e quando se deu conta do que estava mesmo ocorrendo, aquilo foi um susto para ele. Então, comentou:

Continua depois da publicidade

“A minha morte foi como um pesadelo. Senti um profundo torpor dos sentidos e, depois de algum tempo, recobrei a consciência. Parecia estar bem, até que percebi que algumas pessoas estavam colocando-me dentro de um caixão”.

Ele ainda comentou que tentou voltar, sem saber que sua caminhada na terra tinha de fato encerrado: “Tentei reagir, mas não consegui mexer-me. Gritei dizendo estar vivo, mas ninguém me ouviu”.

Continua depois da publicidade

E como é o céu?

Além disso, ele trouxe uma visão diferenciada sobre o céu e fez questão de falar sobre isso:

“A metamorfose agora é outra. A sociedade alternativa não acontece no embalo dos sonhos mal sonhados; nasce na individualidade daqueles que vivem na luz”.

Por fim, garantiu que está em paz após tudo que enfrentou:

“Depois de atravessar os vales escuros da dor e do sofrimento, minha visão ampliou-se e pude compreender que aqueles que buscam afogar suas ansiedades e frustrações nas drogas químicas e alcoólicas estão apenas cavando a própria sepultura”.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA SOBRE RAUL SEIXAS