“Tua dor”: Psicografia do pai de Virgínia Fonseca traz recado sobre Zé Felipe

Mário Serrão morreu em 2021, mas teria deixado uma mensagem espiritual para a filha, Virgínia Fonseca, que tem 26 anos.

18/06/2025 0h14

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Virgínia Fonseca e Mário Serrão (Foto: Reprodução)

Mário Serrão morreu em 2021, mas teria deixado uma mensagem espiritual para a filha

Virgínia Fonseca vem passando por momentos complicados na vida pessoal e profissional. Mas, esta semana, o canal Psicografias, do YouTube, apresentou uma carta especial dedicada à famosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem acredita em vida após a morte, um suposto recado espiritual, atribuído ao pai falecido, Mário Serrão, teria chegado até ela, agora com 26 anos. Há 4, porém, a estrela segue sua jornada sem ele, que faleceu em 2021.

Na suposta carta psicografada, Mário fala sobre a atual situação de Virgínia em meio às inúmeras críticas. “Vejo tua luta disfarçada em sorrisos. Ouço os gritos que não saem da sua boca, mas vibram no silêncio dos seus pensamentos mais solitários”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou contigo mais do que imaginas. […] Há olhos que não te olham, te julgam. Bocas que não falam, te ferem. Mãos que não te tocam, te drenam. É perseguição, filha. Não apenas humana, mas energética, espiritual. E eu sinto tudo isso”, acrescenta.

Segundo Mário, mesmo sempre rodeada de pessoas, Virgínia se sente sozinha. “Cuida para que a fama não te roube a leveza. Não te faça esquecer quem é, por detrás do que esperam. Você não é um nome, um rosto, uma imagem pública. É alma, essência. Tua essência é bela, é rara, é luz”, segue dizendo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por fim, ele manda um recado para Zé Felipe, de quem a musa anunciou estar se separando no último mês de maio. “Agradeço do fundo do meu ser ao teu marido. Esse companheiro que reconhece sua dor e vê o que o mundo ignora”, finaliza.

Virgínia Fonseca, Mário Serrão, Zé Felipe
Zé Felipe, Mário Serrão e Virgínia Fonseca em um dos últimos registros do pai da musa (Foto: Instagram)

Afinal, o que aconteceu com o pai de Virgínia Fonseca?

Mário Serrão faleceu em 2021, aos 72 anos, vítima de uma pneumonia e outros problemas de saúde. Em algumas entrevistas, a musa confessou que teve uma relação difícil com o pai, dizendo que ele era rígido e tinha “mente fechada”, mas que houve uma melhora nos últimos anos de vida dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca, Mário Serrão
Virgínia já confessou que não tinha uma boa relação com o pai, que faleceu em 2021 (Foto: Instagram)

Conclusão

  • Em resumo, o canal Psicografias, do YouTube, divulgou uma suposta carta de Mário Serrão;
  • O pai de Virgínia Fonseca morreu em 2021, aos 72 anos, vítima de pneumonia e outros problemas;
  • A loira, porém, já confessou que não mantinha uma boa relação com Mário, que era muito rígido.

+ Contudo, relembre ainda outros famosos que também já morreram!

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.