Celebridades

Publi: Consumidores começam a receber televisores da 123 Importados com até 50% de desconto

A 123 Importados
A 123 Importados tem feito grande sucesso com ofertas exclusivas (Foto montagem: TV Foco)

123 Importados inova e possibilita venda de televisores com 50% de descontos para milhares de pessoas

A intermediadora de importados paulistana chamou a atenção do consumidor por conta dos preços dos televisores. O eletrônico mais desejado da população brasileira ficou mais acessível graças ao método inovador da 123 Importados, que possibilita transferir para o consumidor final o desconto de 50%.

Por conta do seu processo diferenciado, o prazo de entrega dos produtos para o cliente é de 30 a 45 dias úteis. A empresa começou suas atividades em janeiro e, no mês de março, os consumidores que aproveitaram as primeiras promoções já estão recebendo seus produtos em suas casas.

O que torna possível o barateamento do produto?

A empresa 123 Importados tem como missão promover acessibilidade à produtos importantes para o entretenimento e comunicação da sociedade, principalmente àqueles que se encontram nas classes econômicas C e D. Para alcançar tal objetivo, adaptou todo seu processo de dropshipping para garantir melhores preços aos consumidores.

Seu diferencial se dá em 3 fases do processo. Diferente de outras intermediadoras de importados, a 123 Importados fornece produtos de distribuidores nacionais. Isso proporciona mais segurança no envio, descarta a possibilidade de taxas extras de importação para o cliente final e possibilita negociação direta.

A intermediadora também prioriza relação de longo prazo com seus parceiros fornecedores, conquistando vantagens e descontos maiores nas negociações. Depois, passa a comprar em grande quantidade para que o valor seja ainda mais reduzido.

Dessa maneira, todos esses descontos conquistados no processo são transferidos para o cliente final, sendo comercializado assim televisores e outros produtos pela metade do preço.

O que os consumidores estão achando?

Centenas de produtos, sendo dezenas televisores que custaram metade do valor de mercado para o cliente final, já foram entregues pela 123 Importados. Consumidores de todo o Brasil estão recebendo os produtos que adquiriram no e-commerce há menos de 60 dias atrás.

As equipes de SAC da empresa estão a todo vapor oferecendo atendimento especializado aos clientes, e também recebendo os feedbacks dos consumidores. De acordo com o sistema interno de atendimento e CRM da 123 Importados, 95% dos clientes avaliaram como positivo o atendimento ao cliente fornecido pela empresa, e satisfeitos com os produtos adquiridos. Os outros 5% se divide entre clientes que usaram seu direito de arrependimento, e estão fazendo a devolução do produto com reembolso total.

Como a entrega é feita durante a quarentena?

A empresa conta com uma rede de parceiros competentes e responsáveis com seus processos e saúde de seus colaboradores. Transportadoras de várias regiões no Brasil fazem a logística das mercadorias da 123 Importados, e estão trabalhando de maneira preventiva de acordo com as orientações da OMS para empresas desses setores.

Por isso, as entregas não estão suspensas e o cliente pode ficar tranquilo quanto ao recebimento de seu produto. Todas as medidas de segurança também estão sendo tomadas para que os produtos não cheguem contaminados nas casas do cliente. A diretoria da 123 Importados entende a importância que os aparelhos de televisão de qualidade possuem nesse momento de quarentena. Por isso, trabalham duro para que seus clientes não sejam prejudicados.

A 123Importados.com é mesmo confiável?

No e-commerce 123 Importados, todos os dados pessoais e de pagamento do consumidor final ficam seguros com a intermediadora, que possui forte segurança de dados (CloudFlare e SSL).

Todos os direitos do consumidor são prezados, como o direito de 100% do reembolso em casos de falha de entrega, extravio e falhas no produto. Ainda oferece o direito de desistência de 7 dias para o consumidor.

A intermediadora é representada pela empresa Online Intermediações LTDA, que tem como CNPJ: 35.912.902/0001-89, com sede em São Paulo, na Avenida Paulista.

E-commerce: 123Importados.com
WhatsApp: 0800 878 2706
E-mail SAC: sac@123importados.com

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!