Celebridades

Público acusa atriz Danielle Winits de farsa após publicação suspeita e controversa

Danielle Winits (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira, 10 de janeiro, a atriz Danielle Winits fez uma aula de dança e resolveu publicar uma foto em seu perfil no Instagram para compartilhar esse momento bacana com os seus fãs. Até aí, tudo bem, você pode dizer que não tem nada de mais nisso, só que algo no corpo da famosa chamou a atenção dos internautas.

+ Famosas da Globo sofrem o pão que o diabo amassou com pressão do público, esnobam e dão volta por cima

+ Elana está na seca há 5 meses, criou animal exótico e já tomou decisão após o fim do Big Brother Brasil

+ Ator Thiago Lacerda tem reencontro emocionante com mulher que o previu como novo Tarcísio Meira

Talvez seja pelo ângulo da foto, mas a verdade mesmo é que os seguidores acusaram a atriz de manipular a imagem para ela parecer mais magra. Danielle Winits usou um colant bem justo ao corpo e nisso apareceu uma “reta” bem estranha. A publicação curtida pela apresentadora Fernanda Gentil teve diversos comentários, entre eles: “Exagerou no Photoshop. Kkkk vai voar!”, “E esse Photoshop aí. Pesado, hein”, “Entra em contato se quiser um trampo de Photoshop mais bem feito que esse aí tá embaçado, hein…”, “photoshopou no grau 5. Suaviza aí” e “caraca, estranho demais. Photoshop horrível. Exagerou”. Será minha gente? Claro que tiveram muitos elogios já que Danielle Winits sempre gostou de cuidar de seu corpo.

+ Aos 18 anos, Klara Castanho publica foto com biquíni transparente e dá lição de autoestima

+ Cid Moreira surpreende ao ser cuidado pela esposa no auge de seus 91 anos

Confira a publicação de Danielle Winits e tire suas conclusões:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hot Heels 💃🔥 #DanceFirstThinkLater #TahCalorEntaoSobeNoSalto #ICanYouCan

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits / Actress (@lawinits) em

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
E no ano passado… A Record sonhou em contratar a atriz Danielle Winits

Devagarzinho, a direção de teledramaturgia da TV Record vem montando um cronograma do que exibirá futuramente. Em 2018, a emissora produziu uma minissérie sobre personagens do Velho Testamento antes de começar a novela Jesus protagonizada por Dudu Azevedo.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula do canal ainda sonha em contratar a atriz Danielle Winits para alguma de suas próximas produções. É algo que acabou virando um grande desejo dos diretores da emissora paulista.

Em paralelo a isso, a emissora que já contratou André Gonçalves, marido de Dani, para interpretar o personagem Barrabás na novela sobre Jesus. A loira está sem contrato com a Globo e sem nenhum projeto em mente na emissora carioca. Os problemas encontrados na contratação são: o alto salário que ela pede a agenda cheia da atriz que atualmente está se dedicando ao teatro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;