A Força do Querer Novelas

Público aponta erro “grotesco” na gravidez de Ivan em “A Força do Querer”

Ivan em "A Força do Querer" (Foto: Reprodução)
Gravidez de Ivan em “A Força do Querer” confunde público. (Foto: Reprodução)

O público achou estranha a revelação da gravidez de Ivan(Carol Duarte) no capítulo do sábado (29), da novela “A Força do Querer”. Isso porque causou confusão o fato da trama ter contado com várias passagens de tempo e o grande processo de transição da personagem, que trocou o corpo feminino pelo masculino.

Muita gente apontou erros de continuidade, como se a gravidez estivesse há mais de um ano. No entanto, não foi nada disso que aconteceu. A relação entre Ivana e Cláudio (Gabriel Stauffer) aconteceu duas vezes, uma em junho e outra em julho, e a passagem de tempo foi entre essas duas sequências parecidas.

A cronologia tem fundamento, já que, desde que eles tiveram relações até o anúncio da gravidez, se passaram apenas dois meses, e ela iniciou o processo de transição de gênero, passando a tomar hormônios com poucos dias de gestação. A autora, Gloria Perez, explicou tudo em seu perfil no Twitter.

Globo apresenta elenco de “Outro Lado do Paraíso” em chamada; veja

Segundo ela, a ordem dos dias na trama não correspondem aos dias na vida real, e “uma noite ou um dia podem durar uma semana inteira” em uma novela, fazendo o público achar que houve um intervalo muito grande de tempo, quando não existiu. A seguir, confira algumas piadas sobre o assunto nas redes sociais:

https://twitter.com/oficialjose07/status/913193659167887360

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com