Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Público aponta homenagem de Iza a Pyong no BBB20, polêmica é formada e cantora precisa se explicar

Iza teria feito homenagem a Pyong no BBB20. (Foto: Montagem/Divulgação)
Iza teria feito homenagem a Pyong no BBB20. (Foto: Montagem/Divulgação)

Iza cantou uma das músicas favoritas de Pyong e teria feito um gesto que é símbolo do youtuber em festa do BBB20

Na noite de ontem (01), a Globo promoveu uma festa diferente no BBB20. Devido à pandemia de coronavírus, que faz com que todos tenham de ficar em isolamento social, a emissora carioca resolveu convidar alguns cantores para se apresentarem virtualmente para os brothers. E entre os convidados especais que agitaram a festa estava Iza.

A cantora, que é uma das sensações no momento, acabou, no entanto, promovendo um momento, digamos, polêmico. Acontece que, durante a apresentação, Iza cantou a música “Pesadão”, que é uma das preferidas de Pyong Lee, que participou da atual temporada do reality.

+ Felipe Franco assombra fãs ao mostrar seu corpo antes dos treinos: “Ajoelha e agradece”

Em outro momento da festa, a cantora chegou a fazer um gesto que muitos interpretaram como sendo de um “coração coreano”, símbolo do youtuber. Muitos internautas, então, apontaram que Iza teria feito uma espécie de homenagem a Pyong.

Diante de toda a polêmica, a estrela teve de vir a público para explicar a situação e revelar se realmente havia feito uma homenagem ao hipnólogo. Através das suas redes sociais, Iza garantiu que não homenageou ninguém, e explicou o seu gesto: “Gente, eu estava estalando os dedos. Não homenageei ninguém”.

Gesto de Iza em festa do BBB20 foi confundido com o de "coração coreano". (Foto: Reprodução)
Gesto de Iza em festa do BBB20 foi confundido com o de “coração coreano”. (Foto: Reprodução)

POLÊMICAS

Eliminado na oitava semana do BBB20, Pyong causou muita polêmica, tanto dentro como fora do confinamento. O hipnólogo protagonizou um paredão contra Babu que teve uma das maiores votações da história do reality, e antes mesmo de sair, garantiu que tinha “algumas ferramentas” fora do jogo para eliminar tanto Babu como Felipe Prior, seus principais adversários.

Na ocasião, a afirmação de Pyong causou revolta, com muitos acusando o hipnólogo de “trapaça” e questionando quais seriam essas suas ferramentas. Durante o último paredão, aliás, que alcançou o recorde absoluto de votos, ele chegou a sugerir ser um dos responsáveis, e dessa forma, o seu provável esforço surtiu efeito, uma vez que Prior acabou realmente sendo eliminado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.