Notícias

Notícias

Público cobra mais flexibilidade de Ivete Sangalo no The Voice Brasil e cantora responde

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ivete Sangalo no The Voice Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

Ivete Sangalo segue como uma das juradas do reality The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Na atual temporada, a cantora tem se mostrado mais séria e difícil de jogo, evitando virar a cadeira fácil para os participantes.

Após perder reality show, ex-BBB decide se candidatar a Deputado Federal pelo PSC

Nas redes sociais ela vem sendo cobrada e solicitada para que tenha mais flexibilidade, já que está bem diferente das temporadas passadas. A cantora, em conversa com o programa TV Fama, respondeu aos críticos de plantão.

Ivete Sangalo no The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete dá explicação.l (Foto: Reprodução/Instagram)

“O momento em que a gente dá aqueles conselhos nem sempre as cadeiras viram. São dezoito cadeiras para cada técnico, independentemente da gente virar ou não, essas dezoito cadeiras, serão ocupadas. É uma questão apenas raciocínio e de conta”, disse.

Ex de Larissa Manoela, Thomaz Costa demonstra “nojo” de gays: “Deus me livre”

Veja também

“Eu quero que as pessoas saibam que eu só vou virar a cadeira quando for de fato algo que eu estou sentindo naquele momento… tem muito a ver com o momento do artista”, completou.

MICHEL TELÓ EXPLICA MOTIVO PARA IR BEM NO THE VOICE BRASIL

Na terça-feira, 17 de julho, a Globo estreia mais uma temporada do The Voice Brasil. Michel Teló, um dos técnicos mais bem sucedidos da atração, esteve no Mais Você, de Ana Maria Braga, e comentou sobre a expectativa para o programa. Curiosa, a apresentadora indagou para o cantor o motivo de fazer três anos consecutivos que o cantor tem um candidato orientado por ele declarado ganhador.

“Durante o programa, eu vou analisando o que acontece ali. A menina que ganhou ano passado [Samantha Ayala], no ano retrasado ela tinha ido lá e não tinha virado nenhuma cadeira. Mas no ano passado viraram as quatro cadeiras. E no Remix, a Ivete tinha escolhas. Tinha a Carol e a Samantha que cantavam muito. Aí nessa brincadeira da estratégia, eu disse ‘Cara, estou sentindo que a Samantha [vai bem]. Durante o programa, você vai vendo o que vai acontecendo com o público”, relatou Michel Teló.

Apesar disso, o cantor não quis levar os méritos pelo sucesso no The Voice Brasil sozinho e fez questão de elogiar os seus candidatos. “Quem ganhou o The Voice Brasil realmente foi a grande voz do programa. E aí, tem alguma coisa do momento. Aquela luz que brilha para aquela pessoa naquele programa, naquela temporada… Mas não sei, eu tive sorte”, explicou Michel Teló.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários