Globo

Globo

Público da Globo ‘implora’ para que Fernanda Gentil substitua o Vídeo Show

A apresentadora Fernanda Gentil terá novo programa na Globo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Gentil terá novo programa na Globo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Gentil terá novo programa na Globo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fernanda Gentil terá novo programa na Globo (Foto: Divulgação)

Se tem uma pessoa animada na Globo, essa pessoa é a apresentadora Fernanda Gentil, a loira recentemente saiu do comando do programa Esporte Espetacular para abrir seus horizontes na emissora. Fernanda foi para a área de entretenimento e curiosamente agora que o Vídeo Show foi cancelado após 35 anos, será que ela seria a melhor candidata a pegar essa missão para si? Ao menos é o que os fãs dela desejam!

+ Famosos da Globo sofrem com coração partido e atitude com ex é espantosa

Por ventura, na última terça-feira, 08 de janeiro, a esposa de Priscila Montandon publicou um texto para lá de incentivador e curioso em seu perfil no Instagram sobre esse novo ano. Confira na  íntegra:

+ Público lamenta o fim do programa Vídeo Show da Globo após 35 anos

“Vem, 2019! E traga com você as dores e delícias de todo ano novo. Mas que as dores nos deixem lições, e as delícias só nos causem boas emoções. Neste ano, que as risadas sejam mais sonoras, as palmas mais frequentes, e os abraços mais quentes. Mais olho no olho e apertos de mão – mas de verdade mesmo, aqueles que vêm lá do coração. Mais união, menos separação. Mais compaixão. Compreensão. Agrião (essa foi só pra seguir rimando mesmo). Mais encontros, trocas, conversas e diálogos; sobre tudo! Afinal, qualquer assunto é discutível. Mas lembre-se: sempre num bom papo, bom nível”, iniciou ela.

Veja também

+ Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende

“Menos discussão, acusação e impaciência. Ó, pra saber disso, tem que ter experiência: a proximidade diminui a saudade, e aumenta a solidariedade….. Eeeeeeita que palavrinha bonita: “so-li-da-ri-e-da-de” – evitar a solidão da humanidade. E quem tiver missão mais nobre que essa, que fale agora ou fique calado. (……) viu? Não existe. Porque te fazer companhia é me sentir acompanhado. Então que em 2019 olhemos pro lado! Com menos julgamento e mais sentimento.
Mais amizade, irmandade e parceria de verdade. Daquelas com vontade! Falando em vontade, é isso que eu vejo: um ano de desejo. Eu já tenho um certo: que a partir de 2019 a gente esteja muito mais perto! Que a esperança deixe de esperar, e aconteça. Que a gente amadureça, cresça e nunca se esqueça: 2019 é um ponto de partida, uma nova chance, uma aventura a ser lida.
365 dias a serem escritos sobre você e por você. Uma página em branco, novinha em folha – então caprichem nessa história, e ao final dela, vocês não vão se arrepender de nenhuma escolha”, concluiu. EITA! Inspiradora, hein?

+ Globo cede a pressão, revela participantes do Big Brother Brasil 19 e Boninho joga com o público

A publicação conta mais de 135 mil curtidas, muitos seguidores elogiaram a mensagem de Gentil e estão torcendo para que ela se dê muito bem em 2019. De acordo com informações do portal, UOL, Fernanda e o apresentador Fabio Porchat seriam a melhor opção para serem os substitutos da emissora. Saiba mais.

Confira a publicação de Fernanda Gentil:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

A apresentadora Fernanda está trocando de função na Globo. (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários