BBB21

Público descobre passado sujo de participante do BBB21 e situação fica feia antes de começar: “Preso a qualquer momento”

Caio Farah Fiune (Foto: Reprodução) Globo
Caio Farah Fiune do BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21 teve seus participantes revelados

A revelação da lista de presenças do BBB21 da Globo está movimentando a internet nesta terça (19).

A cada pessoa que surge durante a programação, os admiradores do programa de Tiago Leifert fazem um verdadeiro trabalho de detetive na vida do competidor revelado. Um dos confinados teve até um fato que indica que ele teria dado 28 cheques sem fundo.

Isso porque no BBB21, Caio Afiune, anônimo que se inscreveu no reality show, foi mostrado como o responsável por várias dívidas. “O agroboy caloteiro”, disse um. Outros disseram que ele pode ser preso a qualquer momento. “E o CSI não para! Descobriram que o agroboy de Anápolis, tem o nome sujo por dar vinte e oito cheques sem fundo”, comentou outro.

Caio do BBB (Foto: Reprodução)
Caio do BBB (Foto: Reprodução)

Além disso, outro fato gerou polêmica sobre Caio Afiune do BBB21. É que os internautas também descobriram que homenzarrão, seguia Jair Messias Bolsonaro e o empresário Luciano Hang nas redes sociais, o que já causou certo incômodo por parte do público. Contudo, ele foi rápido no gatilho e já parou de seguir os dois, porém era tarde demais e todo mundo viu. “O unfollow rolou rápido, após internautas criticarem o participante Caio por seguir Bolsonaro, o administrador do perfil já deu unfollow no presidente!”, comentou outro.

Mais sobre isso

Falando no BBB21,  rivais de A Força do Querer (2017), Carla Diaz e Juliana Paes também brigam para ver quem aparece mais na Platinada. E com o BBB21, a primeira se dará bem.

A dupla também em choque na programação da Globo na segunda-feira que vem. Uma das presenças VIP do reality show, a beldade colocará um fim na supremacia da colega na programação e também se tornará onipresente na emissora.

A circunstância é que a beldade do BBB21 também faz a pequena Raquel de Laços de Família. Protagonista de A Força do Querer, Juliana Paes se tornou uma presença invicta com a onda de reapresentações da Globo por causa da quarentena. Ela ainda esse ano fez a Carol na reprise de Totalmente Demais no horário das 19h, faz a Ritinha de Laços de Família, e está no ar no horário das nove horas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com