Celebridades Tatá Werneck

Público humilha Tata Werneck por lembrancinhas de chá de bebê e humorista rebate: “Um desrespeito”

Tata Werneck (Foto: Divulgação/Multishow)
Tata Werneck não aceitou ofensas de muitas mulheres por lembrancinha exóticas (Foto: Divulgação/Multishow)

Após mostrar quais seriam as lembrancinhas exóticas de seu chá de bebê, Tata Werneck foi bastante atacada por internautas que acharam a brincadeira de certa forma ‘desnecessária’. Aos convidados da festa, a humorista – como sempre muito bem humorada – decidiu dar chaveiros em formato de pênis e vaginas, e não agradou muito algumas pessoas da web. Por ter recebido muitos ataques, a famosa decidiu se defender e no perfil do TV Foco, no Instagram, a namorada de Rafa Vitti fez seu desabafo.

+ Entrou na febre! Filha de Michel Teló e Thais Fersoza, de 2 anos, derrete fãs ao cantar Sandy & Junior

“Chocada com os comentários. Eu lido com tudo na minha vida da melhor forma possível. Eu quero, sim, ter momentos alegres e descontraídos. Estou há um mês e meio sem quase conseguir sair de casa passando mal e fazendo de tudo pelo meu bebê. E fico CHOCADA com a quantidade (na maioria mulheres) que vem dizer coisas horrorosas. Não gostaram? Não façam no chá de vocês. Mas respeitem os outros. Vocês acham um desrespeito mas xingar uma mulher e ainda mais grávida, não é? Deus abençoe vocês”, disparou a comediante aos leitores da página.

+ Verão 90: Após briga feia, Manuzita volta atrás e clima esquenta com Janaína

Entre os comentários mais maldosos, internautas ofenderam Tata. “Ridícula! Jogaria fora assim que ela virasse as costas”, declarou uma senhora. “Lixo de mulher”, disse outra. Já uma terceira foi além: “Essa é a mais ridícula e sem graça nesse meio artístico, ela se acha e não está com nada. Tem que pegar forma, mulher, vai criar duas crianças, o marido e o filho. Nos poupe dessa idiotice, e tem quem ache graça”. Desnecessário, né?

+ Um anos após deixar o BBB, Patrícia Leitte posa sensual e biquíni revelador leva fãs à loucura

Também teve quem defendesse a atriz. “Ué… E vocês acham que a gente descobre o sexo do bebê como? Nascendo rosa ou azul?”, perguntou uma fã.

TATA WERNECK COMENTA SOBRE DIFICULDADES NA GRAVIDEZ

Tata Werneck publicou um clique fofo no último domingo, dia 31 de março,  ao lado de seu amor Rafa Vitti – que está no ar como o mocinho de “Verão 90”, trama das 19h da TV Globo. Na imagem do Instagram, os dois estão ao ar livre e, como sempre, abusando do bom humor, porém em uma das reações dos internautas algo chamou a atenção da intérprete.

Uma fã questionou a global sobre o que ela poderia falar de hiperêmese gravídica, uma doença que Tata foi diagnosticada há pouco tempo assim como aconteceu na gravidez de Eliana com Manuela. Se iniciou, então, uma discussão sobre o caso entre a fã e outras mulheres e em determinado momento, a seguidora foi chamada de grávida mole. Foi nesse instante que Tata entrou em cena.
“Grávida mole? Não existe grávida mole, mulher mole. É difícil mesmo. Eu estou até agora passando mal. Já vomitei 15 vezes só essa noite. Mas ainda não estou com 3 meses e tenho a esperança de que vai melhorar. Gravidez é um processo de transformação muito grande. Não há nada em você que não se modifique. Em um mês e meio, saí de casa umas seis vezes (tirando idas a médica que vou toda semana). Não há romantismo. Há amor. Profundo”, escreveu a atriz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;