Esporte Interativo Esportes TV Paga

Público pressiona operadoras por Liga dos Campeões; Esporte Interativo faz campanha

Barcelona é o atual campeão da "Liga". (Foto: Divulgação)
Barcelona é o atual campeão da “Liga”. (Foto: Divulgação)

O público já começou a pressionar as principais operadoras do Brasil, como a Net e a Sky, pedindo os canais Esporte Interativo, que transmitem com exclusividade na TV paga, a Liga dos Campeões. Como já deve ser do conhecimento de todos, o canal, com o grande investimento do grupo Turner, adquiriu os direitos de transmissão do maior torneiro de clubes do mundo, deixando para trás concorrentes como o SporTV e a ESPN.

Nesta terça-feira (18), começou a última fase preliminar do campeonato, e através das redes sociais, muitos internautas reclamaram por não poderem acompanhar os jogos, que foram transmitidos pelo Esporte Interativo e o Esporte Interativo Maxx, através de operadoras menores (Oi TV, GVT, Cabo Telecom, Multiplay, Nossa TV, TCM, TV Alphaville, Brisa TV e Sumicity), que não atingem sequer 20% dos telespectadores na TV paga do Brasil.

Já há muito tempo que o Esporte Interativo tenta entrar em operadoras maiores, mas não vem encontrando acordo. A compra da Liga dos Campeões teria sido uma “cartada” do canal para tentar ingressar nas operadoras.

Sem resposta até agora, o Esporte Interativo vem usando a revolta do público para tentar acordo com a Net, Sky e Claro TV. O canal voltou a fazer campanha através das redes sociais, sugerindo que os internautas peçam às operadoras, o Esporte Interativo em sua grade de canais. “Sua operadora tá jogando contra você e te deixando sem ver a Liga dos Campeões? Peça os canais EI agora!”, diz um anúncio.

Anúncio do Esporte Interativo. (Foto: Reprodução)
Anúncio do Esporte Interativo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que em 2012, o Fox Sports também enfrentou dificuldades para ingressar na grade de canais das grandes operadoras. Na ocasião, o canal também adquiriu com exclusividade na TV paga a Libertadores da América e convocou o público a solicitar o canal às operadoras.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics