Celebridades

Público reage ao vídeo revelador de Neymar e desenterra comentários do jogador para fazer piada da situação constrangedora

Neymar e a vítima (Foto: Reprodução)
Neymar e a suposta vítima (Foto: Reprodução)

Em um vídeo vazado na noite desta quarta-feira (05), o caso envolvendo o Neymar e a modelo Nájila Trindade Mendes de Souza, mulher que acusa o jogador de futebol por supostamente tê-la estuprado, virou um assuntos mais comentados na internet.

+ Leo Dias revela como está sua amizade com Lívia Andrade após discussão ao vivo: “Não sei o que vai acontecer na minha vida”

+Simaria revela identidade dos filhos em momento único, beleza das crianças rouba a cena e detalhe deixa público abismado

+Sandra Annenberg faz aniversário, recebe declaração de Evaristo Costa e leva público ao delírio com retorno da dupla

As imagens viralizaram na internet e é logico que público não deixou o momento passar despercebido. Vários internautas fizeram piada com a situação e vários memes foram compartilhados para encarar a situação que envolveu o Neymar.

Além disso, um tweet de Neymar, do ano de 2010,  foi ‘desenterrado’ e bastante repercutido por se encaixar no atual momento. “Filme iradooooo ! A mulher bate viu.. Tu é loko ! Kkkkkkk”, escreveu o jogador na época.

O humorista Whindersson Nunes assistiu o vídeo e falou que não iria se manisfestar: “Eu vi o vídeo aqui do Neymar, mas não vou falar nada pq o amigo do Neymar tá pelas áreas.”, disse no Twitter.

Confira outras reações:

https://twitter.com/RuanMuller/status/1136453519010160640

No vídeo, jogador aparece em clima de romance com a loira que acusa o jogador. Todavia, depois de alguns segundos, é a moça que parte para cima do jogador e o agride com vários tapas.

A primeira voz é de Neymar: “Assim como?”. Logo após, é possível ouvir o barulho de um tapa. Neymar então fala. “Não, não, não, não, não. Aí não me bate não”, diz. “Aí não?”, responde Najila. “Você vai me bater? Não”, diz.

Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro vai ao SBT (foto: Divulgação)
Modelo que acusa Neymar Jr. de estupro vai ao SBT (foto: Divulgação)

Em um tom mais baixo, Najila se levanta da cama, dá dois tapas em Neymar e joga algo nele, aparentemente uma taça. É nessa hora que Neymar levanta as pernas na foto que foi divulgada nesta quarta.

https://www.instagram.com/p/ByWbHlBlviC/

+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela grave doença, deixa público em choque ao exibir sua aparência e faz desabafo

+ Marília Mendonça não resiste a foto de namorado e surpreende com comentário ousado: “Vontade de morrer”

“Sabe por que eu estou te batendo? Sabe por que? Sabe por que?”, disparou a modelo. O jogador responde: “Não faz isso não”. Ao mesmo tempo, a moça continua: “Porque ontem você me agrediu e me deixou aqui sozinha”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.