Celebridades Globo

Público se revolta com o programa de Márcio Garcia da Globo e causa polêmica: “Respeita a minha família!”

Márcio Garcia no comando do Tamanho Família (Foto: Reprodução/Globo)
Márcio Garcia respondeu fã que criticou beijo gay
(Foto: Reprodução/Globo)

Neste último domingo (12), foi ao ar mais um episódio do programa Tamanho Família da Globo, apresentado por Márcio Garcia. O apresentador foi criticado em suas redes sociais por um seguidor que se irritou com um beijo gay.

Márcio Garcia da Globo ficou bem indignado com o comentário feito pelo seguidor, após o  ator Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, se beijarem.

Apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta ganhou uma homenagem dos seus três filhos, mas foi a declaração do enteado que surpreendeu os fãs

“Márcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a 1h da tarde. Respeita minha família”, disse o internauta sobre o programa Tamanho Família da Globo.

Revoltado com crítica homofóbica o apresentador da Globo resolveu respondê-lo.

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, rebateu.

O apresentador ainda continuou a resposta.

“Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela, provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, declarou.

+Caracterizações do Show dos Famosos são um verdadeiro desastre, público não perdoa e direção do programa reage

Na legenda da publicação feita no Instagram, Márcio Garcia pediu que os seguidores revejam sua forma de enxergar o mundo.

“De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, pediu.

TAMANHO FAMÍLIA

Poliana Abritta se emociana com declaração do enteado (foto: Reprodução)

Neste domingo a jornalista e apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta, participou nesse domingo (12) do programa Tamanho Família e causou impacto nas redes sociais. Isso graças ao depoimento, que seu enteado Pedro deu e todo mundo se emocionou. No palco, ele falou da relação com a madrasta.

+Caracterizações do Show dos Famosos são um verdadeiro desastre, público não perdoa e direção do programa reage

“Quando eu tinha 16 anos eu perdi a minha mãe e logo em seguida você foi morar conosco e nos ajudou a nos reconstruirmos e a mudarmos a nossa vida. Acabei descobrindo uma alma tão profunda que me senti à vontade para compartilhar algumas emoções e angústias que não compartilho com ninguém”, afirmou.

A apresentadora tentou segurar a emoção e agradeceu ao seu enteado. “Muito obrigado, é para sempre”, encerrou ela.

No momento final, ela ainda ganhou uma homenagem dos filhos trigêmeos Guido, José e Manuela, de 11 anos, fruto do relacionamento com o arquiteto Glênio Carvalho.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos