Paulo Gustavo

Pulmão artificial, 1 milhão, transfusão e irmã suplicando: Paulo Gustavo luta pela vida internado há 1 mês

Paulo Gustavo luta pela vida contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo luta pela vida contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ator segue na luta incansável contra a Covid-19

Paulo Gustavo está há cerca de um mês internado no hospital lutando pela vida. Ele que contraiu a covid-19, tem sofrido com as complicações da doença. A gravidade da situação do ator que tem 42 anos de idade é tanta, que ele precisou ser entubado, e passou a fazer uso de um pulmão artificial.

De acordo com informações, só quem é milionário que consegue fazer esse tipo de tratamento. Acontece que o ator já chegou a gastar 1 milhão de reais pelo tratamento contra a doença. Segundo informações passadas por Fabíola Reipert, só o tratamento por ECMO, custa 30 mil reais. Sem falar que a estadia do ator no hospital, ao dia, sai no custo de 50 mil reais, totalizando tudo, o ator já teve que desembolsar mais de um milhão de reais pelo tratamento.

TRANSFUSÃO

Durante a semana, o marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, precisou passar por transfusões de sangue, e fez um apelo para que os internautas fizessem doações para repor as bolsas usadas pelo ator: “Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura!”, iniciou ele.

“O Brasil e o mundo estão precisando muito de doações e não podem esperar. Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando!”, finalizou Thales Bretas.

Thales Bretas deu notícia trágica sobre Paulo Gustavo - Foto: Reprodução
Thales Bretas falou sobre transfusão feita por Paulo Gustavo – Foto: Reprodução

IRMÃ PEDE FIM

Neste último final de semana, quem surgiu nas redes sociais para falar sobre Paulo Gustavo foi Ju Amaral, irmã do ator. Ela fez um desabafo e pediu o fim das fakes news envolvendo o nome do irmão.

“Imagine-se passando pelo momento mais difícil da sua vida, na qual seu irmão, a pessoa mais importante para você, está lutando pela vida. Você precisa ser forte, tirar forças de lugares que nem sabia que tinha, para apoiar a sua mãe, uma senhora de idade que teme pela vida de seu filho. Agora, imagine-se passar por isso, tendo que constantemente ler notícias enganosas, como por exemplo, que seu irmão perdeu a batalha”, iniciou ela.

“Sei que milhares de famílias brasileiras estão passando pelo mesmo do que a minha. Por isso, eu suplico aos jornalistas, que tenham empatia e deixem de espalhar notícias falsas buscando ganhar cliques ou visibilidade as custas de nossa angústia e a dos fãs. Cada mensagem ou ligação que recebemos de algum parente ou amigo que leu alguma fake news, buscando esclarecer os fatos, vem como uma flecha em nossos corações, já tão aflitos”, continuou Ju Amaral.

“Meu irmão vai voltar! Ele vai vencer esta luta, e se Deus quiser, logo voltará a fazer aquilo que faz de melhor: trará alegria para as casas de todos vocês. Tenhamos humanidade, tenhamos empatia. Força irmão, vc já conseguiu. TE AMO PRA SEMPRE”, finalizou.

Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, desabafou após novo boletim do irmão e pediu empatia (Foto: Reprodução)
Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, desabafou após novo boletim do irmão e pediu empatia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.