Lívia Andrade

Lívia Andrade punida e fora do ar, escancara a real e rasga o verbo sobre Silvio Santos ser o responsável: “Dono”

Silvio Santos e Lívia Andrade? Serpa gente
Silvio Santos e a apresentadora Lívia Andrade (Foto: Divulgação)

Lívia Andrade está afastada do Fofocalizando após polêmica com igreja e a Record

Lívia Andrade está oficialmente fora do programa Fofocalizando por tempo indeterminado. A apresentadora, que comandava a atração como titular, foi oficialmente tirada na semana passada, após ter dado uma notícia considerada fake news, que as igrejas estariam comercializado álcool em gel a 500 reais em tempos de coronavírus.

+Sikêra Jr perde totalmente o medo, tem vida exposta e intimidade causa espanto com nudez total

Diante da fala de Lívia Andrade, que não citou necessariamente a Universal no Fofocalizando ao vivo, os bispos da Igreja Universal se revoltaram literalmente. Eles fizeram programas criticando a postura da contratada do SBT, que se redimiu no dia seguinte.

Apesar do pedido de desculpas, os bispos entenderam que ela deu uma “meia desculpa” já que não se desculpou verdadeiramente ou assumiu a responsabilidade por ter divulgado tal notícia ao vivo no SBT.

Como é de conhecimento da maioria, Edir Macedo, é amigo de Silvio Santos e fontes apontam como certo, o fato do Líder da Universal e dono da Record, ter ligado para o animador do SBT para pedir a cabeça de Lívia Andrade.

O SBT procurado por essa redação, não entrou em detalhes, mas confirmou efetivamente o afastamento de Lívia por tempo indeterminado do programa. Mara Maravilha foi chamada às pressas e Chris Flores, que estava na bancada de comentaristas assumiu o programa oficialmente.

APRESENTADORA ESCLARECE SITUAÇÕES

Falando nisso, Lívia Andrade fez uma publicação nesta última segunda-feira (30) após todo o episódio do afastamento do Fofocalizando do SBT. Nos comentários, ela tratou de responder alguns internautas e acabou deixando clara algumas situações.

A primeira delas foi que Chris Flores não puxou o tapete dela. Isso porque, uma seguidora fez tal afirmação e Lívia Andrade disse que não era para a moça dizer isso, pois não era verdade. Agora, ela também acabou rebatendo um internauta e deu a entender que Silvio Santos foi mesmo o responsável pelo afastamento dela do programa de fofocas do SBT.

Lívia rebateu seguidora sobre puxada de tapete no Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)

SILVIO SANTOS TEM ENVOLVIMENTO?

“A direção do focalizando tem que amadurecer muito. Qualquer coisa que é feita pelos apresentadores que não agrada a chefia tem suspensão do apresentador. Era assim com Léo dias , a agora foi com a Lívia Andrade. O tempo do regime militar já passou galera. Falta maturidade nessa direção. Parece a tempo do colegial, não fez o dever fica de castigo. Para gente! Já deu esse tipo de atitude.”, disse uma pessoa a respeito do afastamento de Lívia Andrade da atração, ao passo, que ela respondeu.

“@elianaclementinados não culpe a direção do programa, ele tem um dono!”, disse Lívia Andrade esclarecendo ainda mais a situação e deixando um ar de dúvida.

Lívia Andrade acabou deixando escapar um pouco sobre o afastamento do Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)
Lívia acabou deixando escapar um pouco sobre o afastamento do Fofocalizando do SBT (Foto montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!