Celebridades

Celebridades

Punida por Silvio Santos e arrancada de sua melhor posição, Rachel Sherehazade não se controla no SBT: “É crime”

Rachel Sheherazade estaria sendo punida pelo SBT (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade estaria sendo punida pelo SBT (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade estaria sendo punida pelo SBT (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade estaria sendo punida pelo SBT (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade voltou a ser censurada pelo SBT

Conhecida da mídia por conta de suas opiniões polêmicas, Rachel Sheherazade sofreu com uma severa punição do SBT. Desde que a emissora se declarou favorável ao  governo Bolsonaro, a jornalista foi vetada e teve que se conter na bancada do telejornal. Além de não poder mais tecer suas críticas, contratada de Silvio Santos vem sendo censurada.

A prova viva disso ocorreu quando Rachel Sheherazade decidiu emitir uma opinião durante o SBT Brasil a respeito do assassinato de João Pedro, de 14 anos. Ele foi morto, após uma operação policial em uma comunidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o garoto estava em casa quando foi atingindo por uma bala. A perícia apontou que ele foi alvejado por uma bala de fuzil, a mesma utilizada pelos policiais.

+Luciano Huck fica desolado com situação envolvendo criança e anuncia atitude bombástica: “Isso não será um problema”

Veja também

+Leo Dias faz vídeo estarrecedor e revela “macumba” com Lívia Andrade no meio da estrada: “Entregar um despacho”

Assim quando a reportagem acabou, na qual deixou subtendido que a polícia poderia ter cometido algum erro, Rachel Sheherazade não se calou e disparou: “É crime ou erro?”. Porém, quando a matéria foi ao ar nas redes sociais da emissora, a fala da jornalista foi retirada após uma ‘pequena’ edição. Não é de hoje que a jornalista vem sendo censurada pelo canal.

FIM DE CONTRATO

Em meio as punições que vem sofrendo na emissora de Silvio Santos, o contrato de Rachel Sheherazade com o SBT chega ao fim em setembro. Até o momento, não foi divulgado se será realizada uma renovação. Porém, no ano passado, um dos grandes patrocinadores do canal, chegou a pedir a ‘cabeça da jornalista’. Apoiador de Bolsonaro, ele não estava feliz com as críticas feitas pela âncora do telejornal.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários