Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Após acusação de assédio, Pyong, do BBB 20, admite erro e diz que foi intimado pela polícia: ‘Eu errei’

Pyong irá depor após acusação de assédio (Reprodução: Globo)
Pyong irá depor após acusação de assédio (Reprodução: Globo)

Participante do BBB 20, Pyong Lee irá prestar depoimento após ser acusado de assediar duas colegas durante confinamento no programa da Globo

Um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, o influenciador digital Pyong Lee, que durante confinamento no reality show da Globo foi acusado de assediar suas colegas de jogo, Flayslane e Marcela, disse ter errado dentro da competição, e afirmou que foi intimado pelas autoridades do Rio de Janeiro, e deverá prestar depoimento sobre o caso.

De acordo com informações do portal UOL, Pyong Lee foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro a depor referente ao polêmico episódio no qual o hipnólogo, e marido de Sammy Lee, foi acusado de manter um comportamento inoportuno em relação à Flayslane e Marcela. Na ocasião, os internautas pediram a expulsão do influenciador digital do BBB 20, mas a Globo não entendeu o episódio como se tratando de um caso de assédio, e garantiu a permanência do brother no jogo. Ele foi eliminado no oitavo paredão, quando disputou a preferência do público contra o ator Babu Santana, e a influenciadora digital Rafa Kalimann.

+Sérgio Aguiar, promovido para o Jornal da Record, alfineta maquiadoras: “Quando era jovem”

“Eu errei”, admite Pyong Lee

Ao UOL, o hipnólogo admitiu ter errado, mas, ressalta, está com a “consciência tranquila”. “Eu errei, não vou mentir, não vou esconder e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do Big Brother. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, afirmou o ex-confinado da Globo.

Para Pyong Lee, todo mundo e, quando se erra, é preciso “reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, garantiu.

Uma das incertezas quanto à realidade de Pyong Lee fora do BBB 20 era em relação à manutenção de seu casamento com Sammy Lee. O hipnólogo entrou na disputa da Globo com a esposa grávida e faltando poucas semanas para dar à luz – ela teve o primeiro filho do casal, Jack, com o influenciador dentro do jogo. Após os episódios de suposto assédio, muito se questionou se Sammy iria continuar casada com o brother, principalmente após ela deletar as fotos que mantinha com o marido em seu perfil no Instagram, o que foi entendido como um sinal de que ela iria terminar a relação com o famoso – o que não aconteceu.

Ex-BBB fala sobre a experiência de ser pai

Criticado por ter entrado no BBB 20 com sua esposa prestes a dar à luz a seu primogênito, Pyong relatou, ao UOL, sobre a experiência em ser pai, e disse que saiu de um confinamento, o da Globo, para entrar em outro. “Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidado do Jake”.

Sobre ter optado por participar do reality show da Globo, em vez de ter ficado fora da disputa e acompanhar o nascimento do filho, Pyong diz não se arrepender de suas decisões, que foi tomada de forma conjunta entre ele e sua esposa.

Ex participante do BBB 20, Pyong Lee, publica vídeo de filho e emociona fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex participante do BBB 20, Pyong Lee, publica vídeo de filho e emociona fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco