Celebridades

Celebridades

Pyong e Sammy Lee, após suposta traição e separação, reatam casamento de anos: “O perdão”

Pyong Lee e Sammy reatam após separação (Foto: Reprodução)
Pyong Lee e Sammy reatam após separação (Foto: Reprodução)

Poucos meses atrás, Pyong Lee e Sammy colocaram um ponto final no casamento de 13 anos

Em julho deste ano, Pyong Lee e Sammy protagonizaram um divórcio para lá de turbulento, após uma suposta traição do ilusionista no ‘Ilha Record’, reality show da Record TV.

Agora, três meses depois do fim do casamento de 13 anos, os dois anunciaram nesta quarta-feira, 20, que fizeram as pazes e estão juntos outra vez. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor”, disse o ex-BBB em suas redes sociais.

“A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, finalizou Pyong Lee, no relato que acompanhou uma foto do casal e do filho, Jake, de 1 ano.

Na mesma publicação, o vice-campeão do reality da Record ainda fez questão de escrever uma declaração em coreano para a amada. “Sammy, você é única, eu te amo tanto e preciso de você. Obrigado por me amar e obrigado por ser uma mulher com um coração voltado para Deus.”, diz a tradução.

Pyong e Sammy Lee reatam casamento, após suposta traição - Foto: Reprodução
Pyong e Sammy Lee reatam casamento, após suposta traição – Foto: Reprodução

DECLARAÇÃO DE SAMMY

Veja também

Assim como o maridão, Sammy Lee também usou as redes sociais para comunicar a volta com o amado, fazendo uma declaração e refletindo sobre a importância da família, o perdão e o amor.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA.”, escreveu a companheira de Pyong.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários