Celebridades

Pyong Lee, em treta com Neto, passa a madrugada acordado e junta provas para processos

Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução)
Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução)

Pyong Lee, ex-participante do BBB20, anunciou que vai processar pessoas que o difamaram por meio das redes sociais. Saiba mais detalhes!

Pyong Lee, do BBB20, revelou que vai processar pessoas que o difamaram nas redes sociais. O ex-participante contratou sete advogados para realizar as ações. Além disso, disse ter passado a noite em claro para reunir provas em uma nova publicação, no Instagram.

BBB20: Pyong contrata sete advogados e promete processar haters para conseguir prêmio do programa: “Criminosos”

Na publicação, ele escreveu: “Ontem a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais”. Ao todo, foram selecionados mais de 500 prints de publicações com ofensas ao hipnólogo.

Pyong contou ainda que refletiu antes de tomar a decisão. Ele contou que vai fazer isso após ver ataques contra a mulher, Sammy, e o filho do casal, Jake, de 2 meses.

“Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online”, falou ainda.

Ex-brother fala sobre depressão do pai antes de morrer

O ex-brother lembrou que o pai sofreu depressão antes de morrer e que chegou a passar por isso. “Me sinto agora na tarefa de lutar contra aquilo que causa este tipo de sofrimento, como vem acontecendo comigo”, contou.

Vale lembrar que Pyong não dever processar somente pessoas anônimas. Hoje ele compartilhou um vídeo do apresentador Neto, da Band, que detona: “Eu vou dar um pau naquele japonês. É chinês? É chinês? Você é ‘forgado’, rapaz. Se eu pego você na rua eu vou encher você de porrada”.

Pyong respondeu com a seguinte frase:”Que lindo, na televisão. Parabéns, Bandeirantes. Alguém sabe o nome do indivíduo?”, escreveu na rede social ao debochar do ex-jogador.

Pyong Lee, Neto
Após confusão com Neto, Pyong Lee afirmou que vai processar internautas por ofensas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.