Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Pyong Lee afirma que fez boa leitura do BBB20, diz que iria ganhar e abre o jogo sobre “abandonar” parto do filho

BBB20
Pyong Lee fez live e falou sobre sua eliminação do BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong Lee revelou que estava confiante para ganhar o BBB20 e falou sobre sua eliminação

O hipnólogo Pyong Lee foi um dos participantes mais icônicos do BBB20 e, pra muita gente, tem deixado saudade após ter sido eliminado em um paredão contra Babu Santana e Rafa Kalimann.

Nesta sexta- feira, 27 de março, Pyong Lee falou sobre o reality show da Rede Globo em uma live compartilhada com Fábio Porchat.

Na rede social, o hipnólogo revelou que achava que seria o grande vencedor do programa comandado por Tiago Leifert. “Eu achava que ia ganhar, sim”, afirmou Pyong Lee ao ser questionado por Fábio Porchat. “A leitura que eu estava fazendo do jogo estava muito boa. Na minha última semana na casa eu ousei mais, quebrei uma regra do jogo, e apostei todas as fichas. Eu gostei e estou bem orgulhoso da minha trajetória lá dentro”, disse o coreano, que foi eliminado com pouco mais de 51% de votos do público.

Fábio Porchat então perguntou para quem vai a torcida no programa

Do lado de fora do confinamento, o marido de Sammy Lee revelou para quem vai a sua torcida e não surpreendeu muito.

“A Rafa tem grande chance de vencer e é para quem estou torcendo que ganhe também. Na verdade, a Rafa, a Manu e a Thelma estão indo muito bem no jogo”.

Pai de primeira viagem, Pyong Lee perdeu o nascimento do seu primeiro filho, Jake, já que estava dentro do confinamento. Sobre a decisão, o coreano comentou: “Ir para o BBB sabendo que eu iria perder o parto foi uma decisão que eu e minha esposa tomamos. Se ela tivesse falado não, obviamente eu não iria”, explicou o youtuber e digital influencer, que logo brincou: “No próximo parto estarei presente”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza