Celebridades

Pyong Lee, após visita de Eliana, infectada com o Coronavírus, faz o teste e revela resultado do exame

Eliana e Pyong Lee (Foto: Divulgação)
Eliana e Pyong Lee (Foto: Divulgação)

Após gravar programa da Eliana, Pyong Lee faz teste para saber se está com o Coronavírus após a apresentadora anunciar que foi infectada

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee e sua esposa, a digital influencer Sammy, realizaram o teste para o Covid-19. O fato aconteceu após o casal ter gravado ao lado da apresentadora Eliana, que descobriu que estava com o Coronavírus.

Pyong Lee e sua esposa, no entanto, não revelaram se seu bebê Jake, de quatro meses, realizou o teste. Eles mostraram em um vídeo no seu canal como foi a realização do exame. Eles revelaram que foram orientados pela direção do SBT a fazer o teste.

Pyong Lee contou que todos os protocolos de segurança foram realizados no dia da gravação com a apresentadora Eliana. Porém, a famosa acabou contraindo o terrível vírus. O SBT, além de orientar a reação do exame, garantiu que arcariam com todos os custos. O hipnólogo disse que não acredita ter contraído a doença.

“Eu acho que a gente não está porque a gente tomou tanto cuidado, usou máscara, álcool gel, camarim próprio, temperatura, distância, e ai tira a máscara só durante as gravações. O pessoal estava preocupado nas redes sociais, na internet então a gente resolveu fazer para mostrar para vocês o resultado”, justificou o youtuber.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

Pyong Lee também explicou que ao realizar o teste, ele e Sammy ficaram em uma sala separada no hospital. “Chegamos aqui no hospital e a gente foi separado em uma salinha para não ficar muito exposto”, contou o hipnólogo.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Por fim, o ex-BBB disse qual foi o resultado do teste que foi realizado. O famoso revelou qual foi o resultado do exame para Covid-19. Pyong disse que o resultado dele, da esposa e do sogro foi negativo.. Pyong aproveitou e agradeceu o carinho e apoio que recebeu dos fãs.

Pyong Lee realizando o teste do Covid-19 (Foto: Divulgação)
Pyong Lee realizando o teste do Covid-19 (Foto: Divulgação)

ELIANA LAMENTA SITUAÇÃO DRAMÁTICA

A apresentadora Eliana, há duas semanas, veio à público revelar que havia se infectado com o novo Coronavírus, testando positivo para a Covid-19.

+Sikêra Jr, após rivalidade com Bonner e quebrar pau ao vivo, comemora novo salário milionário: “Melhor que a Globo”

Nesta terça- feira, 07 de julho, Eliana veio à público mais uma vez e abriu o coração sobre a sua situação após descobrir que está com a doença que já matou mais de 62 mil pessoas só no Brasil nos últimos meses.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza