Celebridades

Celebridades

Pyong Lee culpa internet por crise no casamento após reality: “Por causa das fofocas”

Sammy Lee e o marido, Pyong - Foto: Divulgação
Sammy Lee e o marido, Pyong – Foto: Divulgação

Pyong Lee culpa internet por crise no casamento com Sammy após reality: “Por causa das fofocas”

O ex-BBB e Ex Ilha Record Pyong Lee finalmente se pronunciou sobre a recente crise que seu casamento viveu com Sammy Lee após sua participação no reality. Para o hipnólogo, a principal responsável para o seu casamento ter entrado em crise foram as fofocas na internet.

Em entrevista ao Notícias da TV, Pyong Lee comenta como tudo aconteceu. Hoje, o youtuber e a esposa, Sammy, reataram o casamento, mas tiveram seu matrimônio exposto na internet após a participação do famoso no Ilha Record.

Os boatos surgiram após o programa antecipar algumas cenas de Pyong e Antonela bastante próximos no Ilha Record. “Quando viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica”, pontuou ele.

Pyong ainda disse entender a chuva de ataques, e revelou que aprendeu a lidar com o hate. “Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos”, disse ele em entrevista.

Sammy fala sobre casamento restaurado: “Vejo a mudança dele”

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sammy Lee contou como foi a reconciliação do casal, e alegou que o hipnólogo está transformado.

Veja também

“Essa fase nova do nosso relacionamento, respeitando o espaço um do outro, está sendo ótima. A gente sente saudades. Sente aquele friozinho na barriga, como se fosse o começo. Estamos já há uma semana longe um do outro e morrendo de saudade. Realmente, eu vejo a mudança dele, a transformação. É como se fosse uma nova pessoa mesmo. Hoje em dia, vejo tudo como um aprendizado”, contou ela.

Sammy ainda falou que o breve término do casal e tudo o que ocorreu tem um propósito. “Quando a gente passa por momentos muito intensos, sejam positivos ou negativos, não consegue enxergar o verdadeiro propósito deles. O tempo vai passando, e a gente consegue perceber melhor os erros, acertos e aprendizados”, finalizou.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários