Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Globo toma decisão, Pyong Lee é chamado pela direção do BBB20 e Petrix se desespera: “não foi falta”

O famoso digital influencer e empresário, Pyong Lee não conseguiu esconder o quanto está preocupado com o próximo paredão do BBB 20 da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
O famoso digital influencer e empresário, Pyong Lee (Foto: Reprodução/Globoplay)

No BBB20, Pyong Lee é chamado no confessionário e Petrix fica conversando sobre

BBB20 está pegando fogo. Como já informado, nesse último sábado, 01 de fevereiro, um dos momentos mais polêmicos dessa edição foi ao ar. Assim que o Big Fone tocou na casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee e Petrix iniciaram uma corrida para saber quem atendia primeiro. Porém, no meio dessa disputa, o ginasta olímpico visivelmente empurrou o hipnólogo, o derrubando e impedido que o mesmo atendesse.

Nesse domingo, 02 de fevereiro, Gabi Martins e Babu Santana foram chamados nos confessionário, em seguida, foi a vez de Pyong. O ginasta Petrix Barbosa questionou os brothers sobre o motivo do hipnólogo ir ao confessionário. Presente no momento, Thelma deduziu que seria atendimento médico. “Ele ralou a perna”, disse a participante do BBB20.

“Ele tropeçou no pé dele, ele me falou”, contou Petrix aos brothers. O ginasta continuou analisando a situação. “Aí eu pulei por cima. Com certeza botaram no VAR o capote. Se teve ombrada, senão teve. Com certeza não foi falta, senão já teriam me chamado”, disse o possível emparedado do BBB20.

“Mas te garanto que se fosse para eu dar uma ombrada, ele estaria dentro da academia”, disse Petrix dando risada. “O cara foi que nem um touro”, observou Felipe Prior. “Ele ia estar dentro dessas paredinhas”, brincou o integrante do BBB20. “Já pensou o Pyong parar dentro da academia?”, comentou o arquiteto em tom de brincadeira. “Tadinho”, disse Rafa Kalimann.

BBB20 Petrix
Petrix corre risco de ser expulso a qualquer momento do BBB20 (Foto: Divulgação)

Vale destacar que, como chegou primeiro, Petrix teve a chance de indicar alguém diretamente ao paredão. O ginasta não titubeou e mandou Pyong para berlinda. Porém, nas redes sociais, uma verdadeira petição se iniciou para que o Big Fone fosse anulado e o esportista fosse expulso do BBB20 em função da agressão, de acordo com os internautas, que o acusam de ter empurrado Pyong.

Globo investiga o caso

A TV Globo já informou que está investigando o caso. O pronunciamento final possivelmente será dado na noite deste domingo, 02 de fevereiro, durante o programa ao vivo. Boninho já avaliou que o empurrou de Petrix em Pyong será analisado com cuidado pelo “VAR”, em referência a uma ferramenta do futebol utilizada como tira teima em lances difíceis de serem explicados. A expectativa é que alguma medida seja tomada dessa vez pela produção do BBB20.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.