Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Pyong Lee revela como conheceu Sammy e tem intimidade exposta pela esposa

Pyong e Sammy Lee
Pyong e Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Pyong Lee abre o jogo sobre a sua relação com sua esposa, a Sammy Lee. O ex-participante do BBB20 contou como eles se conheceram.

Pyong Lee decidiu falar em seus stories o dia em que conheceu sua mulher. O ex-BBB revelou que estava andando na Avenida Paulista quando foi abordado por Sammy Lee, que solicitou uma foto.

O casal tem um filho Jake.”Quando ela passou na Avenida Paulista, ela tem cara de muito nova, achei que era menor de idade. Ela passou, voltou e pediu uma foto. Perguntei a idade dela, ela disse que tinha 20. Meu Deus, ela tinha cara de 15, 16 anos”, disse ao relembrar.

Danilo Gentili briga com vocalista da banda do The Noite e faz ameaça: “Você não teria um emprego”

Após foto polêmica de plásticas, Eduardo Costa ignora e surge em vídeo íntimo

Na foto publicada no Instagram de Sammy, mostra o momento. “Vocês sabem o que é isso? Esse é o momento exato em que conheci o homem da minha vida!… eu estava andando pela Avenida Paulista quando vi o Pyong e fui pedir pra tirar uma foto com ele”, disse na declaração da legenda.

A esposa de Pyong contou que continua sendo fã dele. “Principalmente, do coração dele, um coração cheio de luz e força. Uma força que me inspira e me faz buscar o melhor de mim todos os dias. Ele é minha melhor amiga, meu companheiro, com confidente, meu bebê, meu dramático, meu trator particular (ronca muito) … e não importa o que vier meu amor, somos um até o fim! Eu te amo muito, e obrigada por tudo”, disse.

Sammy conhece Pyong (Foto: Reprodução)
Sammy conhece Pyong (Foto: Reprodução)

Acusação de assédio e briga com Prior

Vale dizer que o hipnólogo também foi acusado de assédio por algumas pessoas. Isso aconteceu por conta de atitudes tomadas em uma das festas do programa da Globo. No reality, ele protagonizou uma enorme rivalidade com o arquiteto Felipe Prior, que também já foi eliminado na atração.

Felipe Prior e Pyong protagonizaram rivalidade no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)
Felipe Prior e Pyong protagonizaram rivalidade no BBB20. (Foto: Montagem/Reprodução)

Após viver tudo isso em menos de três meses, Pyong está disposto a seguir com seu grande sonho: ser ator de Hollywood. Para que isso seja possível, deixará o Brasil. “Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos”, disse ele ao Gshow.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.