Celebridades

Celebridades

Pyong Lee é acusado de trair a esposa e de levar famosa para debaixo do edredom em reality da Record

Pyong Lee teria traído a mulher com participante de A Ilha (Foto: Reprodução)
Pyong Lee teria traído a mulher com participante de A Ilha (Foto: Reprodução)

Pyong Lee traiu Sammy Lee com participante de A Ilha

Os reality’s shows estão em alta na televisão brasileira e a Record tem investido pesado neste segmento. Além de A Fazenda e Power Couple Brasil, o canal terá também A Ilha. As gravações, por sinal, já foram encerradas e uma verdadeira bomba relacionada ao programa e envolvendo Pyong Lee veio à tona.

O ex-participante do BBB20, que aceitou o convite para ser confinado no reality show A Ilha, teria traído a esposa, Sammy Lee, com uma das participantes que estavam confinadas no programa. A informação bombástica foi divulgada em primeira mão por Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles.

Ao que parece, Pyong Lee pulou a cerca com Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa. Três participantes de A Ilha teria confirmado a traição ao colunista de fofocas. De acordo com as fontes, os dois foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima no reality show.

Pyong Lee é casado com Sammy Lee (Foto: Reprodução)
Pyong Lee é casado com Sammy Lee (Foto: Reprodução)

Não satisfeito com a ficada com Antonela, Pyong Lee e a mulher teria se encontrado fora do reality show. O famoso foi com Antonela para uma pousada em Paraty, enquanto Sammy Lee estava alocada em outro hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro, esperando o marido sair do confinamento.

A assessoria de imprensa de Antonela e Pyong Lee ainda não confirmaram a informação. O reality show A Ilha, que estreia em 25 de julho, sob o comando da apresentadora Sabrina Sato, tem no elenco 13 participantes conhecidos pelo público e que pelo visto causaram bastante em frente às câmeras.

Veja também

Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa estarão no reality show da Record. Por enquanto, é aguardar a exibição para saber se o canal vai exibir as imagens.

FAMOSO NEGA TRAIÇÃO

Através de sua conta no Instagram, Pyong Lee se pronunciou e negou a traição: “Povo de internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mimimi para quando assistirem”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Pyong Lee

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários