Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Pyong vai estar no primeiro paredão do BBB 20, segundo o líder, Petrix: “Alguém fraco”

Petrix que por Pyong no primeiro paredão do BBB 20 (Foto: Reprodução)
Petrix que por Pyong no primeiro paredão do BBB 20 (Foto: Reprodução)

Líder da semana, Petrix irá indicar Pyong Lee para primeiro paredão do BBB 20

O lider da semana, Petrix Oliveira, voltou a confirmar que o participante Pyong Lee é a sua principal escolha para participar do primeiro paredão do Big Brother Brasil 20. O líder, que já tinha mencionado sobre a vontade de eliminar o hipnólogo, voltou a afirmar os boatos. Pyong, que acabou sendo um dos queridinhos da edição do BBB 20 até o momento, e já movimentou grande parte do público, logo o nome do youtuber ficou entre os mais comentados so Twitter e das redes sociais, pedindo que o brother não seja o primeiro eliminado.

A afirmação de Petrix veio por meio de uma conversa descontraída que acontecia no quarto do líder. Em conversa com Felipe Prior. Segundo o líder, a decisão aconteceu pois Pyong era um forte nome para vencer o reality. “Estou forçando para o Pyong ir ao paredão, como proteção”, comentou o líder da semana.

Durante a conversa, os dois vinham pensando sobre a possibilidade de Lucas Chumbo ser um dos próximos a ir ao paredão com Pyong no BBB 20. “Eu tenho essas opções (Bianca, Mari, Gabi, e Manu). Meu plano é colocar o Korea (Pyong) com alguém fraco. Tem que sacrificar alguém forte”, disse o líder Petrix, ao comentar sua estratégia.

Petrix tem sido acusado de assédio após tocar nos seios de Bianca Andrade enquanto ela estava bêbada (Foto: Reprodução)
Petrix tem sido acusado de assédio após tocar nos seios de Bianca Andrade enquanto ela estava bêbada (Foto: Reprodução)

Petrix vem sendo acusado de assédio

Petrix, durante a festa do BBB 20, abraçou Bianca Andrade e chegou a apertar e balançar seus seios, enquanto a morena estava visivelmente alcoolizada. Os vídeos do momentos acabaram viralizando nas redes sociais e o líder da semana foi durante atacado.

Logo, um movimento teve início nas redes sociais pedindo a expulsão do rapaz do programa sob acusação de assédio. “Nós queremos o petrix expulso AGORA! Não importa a audiência, assédio é crime e o que ele fez foi extremamente nojento, nem a Bianca ou qualquer mulher do mundo merece passar por isso”, comentou uma internauta. “Tem que sair do BBB agora mesmo”, alegou outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna