Ilha Record

Ilha Record

Pyong menospreza Sabrina Sato na final ao vivo do Ilha Record e afunda programa: “Um velório”

Pyong Lee surge desanimado na final do Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Pyong Lee surge desanimado na final do Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

Episódio da grande final do Ilha Record é repleto de erros e falta de ânimo de Pyong Lee

Com todas as polêmicas envolvendo Pyong Lee dentro do Ilha Record, o explorador conseguiu chegar à final do reality. No entanto, para a surpresa do telespectador, o hipnólogo não pode comparecer fisicamente no episódio da grande final, porque testou positivo para covid-19 dias antes do ao vivo.

Mesmo chegando perto de ganhar o prêmio final de R$500 mil, Pyong parece estar com raiva da Record, já que a emissora causou grande repercussão da suposta traição do coreano com a Antonela, quando na chama de divulgação do Ilha Record, supôs que a infidelidade realmente teria acontecido na atração.

Momentos depois das cenas de Pyong em baixo do edredom com Antonela serem exibidas sem grandes explicações, a ex-mulher do hipnólogo, Sammy Lee, anunciou a término do casamento em seu perfil oficial do Instagram.

Pyong passou toda a final do Ilha Record respondendo Sabrina Sato com um tom de deboche e muito desanimo. É claro que o telespectador notou nos primeiros minutos do programa e o assunto virou piada nas redes sociais. “Não parece uma final, parece um velório”, disse um internauta. “Enquanto outro afirmou: “A animação do Pyong Lee contagia”.

Veja também

ERROS DE SABRINA SATO

A final ao vivo do Ilha Record foi marcada por erros de Sabrina Sato. A apresentadora que comandou todo o reality que foi gravado com antecedência, caiu em uma cilada armada por Lucas Selfie e se atrapalhou ao tentar explicar o desfecho da dinâmica que revelou o vencedor do prêmio do público do reality da Record.

Ao informar aos participantes que a votação seria encerrada e a partir daí ela anunciaria a saída de seis nomes da disputa, Selfie quis mais detalhes sobre a continuidade da dinâmica.

“Mas aí vai abrir uma nova votação? Ou vai seguir de onde parou?”, questionou ele. Sabrina Sato ficou confusa com a pergunta e com as orientações recebidas no ponto eletrônico. Atrapalhada, ela respondeu: “Pera aí que eu já conto pra vocês”, sem tirar a dúvida do explorador. “Lucas Selfie, não me complique. Isso é ao vivo”, finalizou, em tom de brincadeira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários