Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Pyong pede desculpas para Sammy Lee, sua esposa, após assediar sisters no BBB20

Pyong surpreendeu ao assediar sisters no BBB - Foto: Reprodução
Pyong surpreendeu ao assediar sisters no BBB – Foto: Reprodução

Pyong diz que não lembra do que aconteceu na última festa e pede desculpas a esposa

O  Big Brother Brasil é um reality brasileiro, apresentado por Tiago Leifert e transmitido pela TV Globo. Os confinados desta temporada, divididos em dois grupos, camarote e pipoca, estão dispostos a qualquer coisa coisa para levar o prêmio milionários para suas casas. O programa que já está na sua vigésima edição, teve sua estréia no último dia 21 de janeiro e Pyong Lee, um dos confinados, era um dos queridinhos dos telespectadores desde o início da temporada.

+Éramos Seis: Com o irmão morto, Alfredo e Inês tem noite de amor inesquecível

+Fátima Bernardes curte Carnaval ao lado do namorado e causa com fantasia diferenciada

Sempre do lado das meninas, o hipnólogo decepcionou a torcida fora da casa após suas atitudes na última festa que rolou no último sábado, 8 de fevereiro. Pyong, em um dos momentos, tentou beijar Marcela o que gerou extrema revolta entre o público. Além disso, o rapaz ainda apalpou Flayslane.

Já na manhã deste domingo (9), o brother foi até o confessionário e deixou claro que não lembra de muita coisa que rolou. Ele ainda aproveitou para pedir desculpas a esposa, Sammy Lee, que inclusive está grávida: “A primeira coisa que eu quero dizer, quero falar com minha esposa. Sammy, ontem teve festa, paz e guerra, algo assim, eu perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa, até pra todos os brasileiros que assistem. Não lembro mesmo, nem sei se foi legal, porque eu não lembro”, disse.

Atitudes de Pyong causam revolta e público pede expulsão

As redes sociais ficaram bastante movimentadas após a atitude do youtuber de beijar a médica sem o consentimento da mesma na festa que o DJ Alok agitou dentro do reality. No Twitter, as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” ficaram entre as mais comentadas. “Se um foi acusado de assédio e recebeu até intimação, vamos fazer o mesmo com o pyong. Ele tinha minha torcida mas não vou passar pano”, disparou um usuário.

Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tenta beijar Marcela no BBB (Foto: Reprodução)
Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tenta beijar Marcela no BBB (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana